terça-feira, 21 de maio de 2013

Se alguma vez você se sentir sozinho

Se alguma vez você se sentir sozinho
 lembre-se do que te escrevi, 
de todas as vezes que eu te disse coisas 
que pudessem te fazer sentir melhor, 
de todas vezes que eu te abracei, 
mesmo eu sendo menor que você,
 eu queria te proteger. 
Eu nunca mais vou ter ver, 
tenho medo dessa afirmação,
 porque toda vez que lembro de algo 
relacionado a você eu me sinto desprotegida,
como se eu estivesse jogada no chão e 
ninguém pudesse me levantar, ninguém além de você.
 Inacreditável é saber que 
todo esse sentimentalismo era só da minha parte.
 Nunca soube o que se passava dentro de você
, todo a sua ironia me machucava, 
mas claro que eu nunca te disse isso.
 Eu sempre me disse que não ia deixar
 ninguém me machucar, que eu ia desistir e 
não me importar, e eu fiz isso?
 Quantas vezes quando eu estava triste e eu queria te abraçar?
 Quantas vezes só passar uns minutos contigo
 fazia a minha semana ser feliz?
 Quantas vezes… quantas vezes… 
Agora eu só queria te abraçar, pela última vez.
 Amor? Não foi, mas com certeza eu não vou esquecer,
 eu, porque você já não deve mais se lembrar.

 - Maysa Gicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário