terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu fui tolo

Eu fui tolo de acreditar que você não iria partir, confesso. 
Mas é que a gente espera tanto que as coisas deem certo
 que acabamos acreditando em toda e qualquer promessa. 
Eu sinto a sua falta às vezes, já chorei por isso. 
Eu sei que o passado não volta, mas eu torço pra que 
pelo menos você também sinta a minha falta. 
É difícil seguir sozinho, é difícil dirigir a vida sem poder 
pôr o pé no acelerador, com medo de ir rápido demais.
 Ultimamente eu só tenho acionado o freio, sabe como é.
 Tenho freado cada passo, cada decisão, cada plano, cada sonho. 
Talvez eu tenha deixado de acreditar um pouco
 nas minhas insanidades, nas minhas loucuras particulares.
 Eu sei que não devia, mas é o único jeito que encontrei
 de seguir em frente sem me machucar mais. 
Afinal, se eu não esquecer o que já se passou, 
nunca conseguirei dar o valor devido ao que está acontecendo, 
ou ao que ainda está para acontecer.
 Cheguei a um momento em que acreditar que 
tudo vai ficar bem é a única coisa
 que se passa pela minha mente. 
E, sinceramente, eu acredito piamente
 que isso irá acontecer.

 - Maysa Gicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário