terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não esqueça de ser FELIZ !

Não esqueça de ser FELIZ !
Não esqueça de ser CRIANÇA !
E ser criança é também, 
ser o adulto que nunca
esqueceu da criança 
que foi um dia.
Ser criança é 
querer ser feliz 
o tempo todo. 
Não esqueça de Ser VC! 
Beijos no

Salmos 34.18

´´Perto está o SENHOR 
dos que têm o 
coração quebrantado...´´ 
           
                Salmos 34.18

Quero ser como criança ...

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.


http://www.youtube.com/watch?v=swPDgYGpNkI&feature=player_embedded#! 

JESUS prometeu ...

Postura na casa de DEUS!

“Porque fostes comprados por preço. Agora pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” I Co 6.20

Amar!

Amar agora,
Amar depois,
Amar sempre!
Que esse sentimento esteja
sempre conosco
nos guiando e
nos levando a caminhos
nunca antes percorridos !

domingo, 10 de outubro de 2010

Salmos 101:3a

Não porei coisa má diante dos meus olhos.
"
Salmos 101:3a

Como sabemos que a pessoa que a gente está namorando é realmente a que Deus escolheu para nós?


A sua própria pergunta denuncia um erro na escolha, 
pois ninguém deve começar um namoro para fazer experiências, 
a fim de descobrir, no decurso do relacionamento, 
se vale a pena ou não continuar o namoro ou pensar em noivado e casamento.
Qual deve ser a postura correta? No mundo, adota-se o “ficar”. 
As pessoas vão “ficando” para ver o que vai acontecer, e 
algumas acabam se apaixonado. 
Mas isso não vale para quem conhece a Palavra de Deus. 
Na palavra “namoro” não está contido o termo “amor” por acaso. 
O namoro verdadeiro é para pessoas maduras, que se amam de verdade,
e não para aquelas que apenas têm uma atração passageira,
não querem ficar sozinhas ou desejam fazer experiências.
Para se começar um namoro, é preciso ter alcançado a maturidade, 
período que só vem após a adolescência, 
que é uma fase de transição entre a infância e a juventude. 
Como não se trata de passatempo, mas de uma importante etapa, 
só deve pensar em namoro quem realmente está determinado a casar. 
Quem namora por namorar está começando errado e 
sofrerá as conseqüências (Gl 6.7).
Como encontrar a pessoa ideal para namorar/noivar/casar? 
Primeiro, é preciso orar com fé e esperar no Senhor (Sl 40.1), 
pois Ele é poderoso mesmo 
para preparar a pessoa certa (Pv 19.14). 
Ao mesmo tempo, é necessário procurar (Pv 18.22), pois em tudo, 
na vida, existe a parte que cabe a Deus e 
a que cabe a nós (Pv 16.1,2; Tg 4.8).
Mas o jovem cristão deve ter cuidado com 
s profetizadores casamenteiros (Ez 13.2,3; Ap 2.20), 
pois a profecia, como dom do Espírito Santo que se manifesta,
usualmente, num culto coletivo a Deus, não serve, em regra geral, 
para ajudar os jovens crentes a encontrarem a “pessoa preparada”.
As finalidades do dom são: edificação, exortação e 
consolação do povo de Deus (1 Co 14.3).
Muitos hoje são infelizes em sua vida conjugal 
porque deram ouvidos a falsas profecias. 
Namoro é coisa séria! 
Não se deve permitir que a escolha tenha a interferência de terceiros, 
exceto dos pais, que, conquanto não façam a escolha, diretamente, 
devem sim aconselhar e ajudar os filhos nessa tomada de decisão.
A procura, em oração, deve ser segundo os critérios 
contidos na Palavra de Deus. 
É necessário priorizar qualidades como a espiritualidade (1 Co 2.14-16; 5.11), 
isto é, a beleza interior (Pv 15.13).
Muitos se preocupam demasiadamente com a beleza física, 
que é enganosa (Pv 31.30). 
squecem-se de que a beleza da alma é a mais importante (1 Sm 16.17) 
e permanece mesmo com o passar dos anos, 
enquanto a exterior é ilusória, passageira e 
morrerá tal como uma flor (Pv 11.22; 1 Pe 1.24,25).
Deve, ainda, haver preocupação com a compatibilidade (Am 3.3). 
Muitos hoje dizem que isso não é importante e 
pensam que podem namorar uma pessoa descrente para ganhá-la para Jesus. 
Fazer isso, no entanto, é o mesmo que se jogar em um poço
para tentar salvar alguém que lá caiu. 
E ninguém faria isso. 
É mais fácil jogar a “corda” do evangelho para o não-crente se salvar, 
mas sem nenhum envolvimento sentimental. 
Depois de uma conversão verdadeira (1 Co 5.11), 
aí sim não há problemas para um namoro, 
posto que há compatibilidade espiritual.
O meu conselho, portanto, é: antes de começar um namoro, 
verifique se não há incompatibilidades espiritual, social, etária, cultural, etc. 
A mais perigosa é a espiritual (2 Jo vv. 10,11). 
Considerando que a Bíblia chama os incrédulos de filhos do diabo (1 Jo 3.10), 
não havendo, pois, meio-termo, relacionar-se com uma pessoa infiel a Deus 
significa ter o Diabo como sogro. 
E não pense que um(a) filho(a) do Diabo terá, 
em contrapartida, Deus como sogro, 
em razão de se relacionar com um(a) filho(a) de Deus, 
equilibrando, assim, o relacionamento. 
Em todos os casos de mistura (crente com descrente), 
sempre é o servo do Senhor o prejudicado 
(Gn 6.1-4; 1 Co 10; 2 Co 6.14-18).
Há exceção nos casos de pessoas que, 
tendo casado nos chamados tempos da ignorância (At 17.31), 
uma delas se converte a Cristo. 
Nesse caso, é a pessoa salva que influencia 
positivamente a não-salva (1 Pe 3.1), 
como se vê claramente em 1 Coríntios 7.

Ciro Sanches Zibordi 

sábado, 9 de outubro de 2010

Posso αmαr você e ser suα αmigα prα sempre ♥

{..} eu não posso αcαbαr com todos os seus problemαs
dúvidαs, medos ou sofrimentos, mαs eu posso ouvir você e
juntαs podemos encontrαr soluções prα tudo isso. 
eu não posso αpαgαr αs mάgoαs e αs dores do seu pαssαdo e
nem posso decidir quαl serά o seu futuro, 
mαs no presente eu posso estαr com você 
sempre que precisαr de miim. 
eu não posso impedir que você leve tombos, 
mαs posso oferecer minhα mão pαrα você segurαr & levαntαr-se. 
suαs αlegriαs, triunfos e sucessos não me pertencem, 
mαs seus risos e sorrisos fαzem pαrte dos meus mαiores bens
não é dα minhα αlçαdα tomαr decisões por você,
nem posso julgαr suαs decisões, mαs posso αpoiαr,
encorαjαr e αjudαr se você me pedir. 
eu não posso sαlvαr o seu corαção de ser pαrtido pelα dor
pelα mάgoα, perdα ou tristezα
mαs posso chorαr com você e
te αjudαr α encontrαr um cαminho seguro
eu não posso dizer quem você é ou como deveriα ser, 


mαs eu posso αmαr você e ser suα αmigα psempre

Acredite em você !

Não importa o que é o mundo ...
O importante são seus sonhos!
Não importa o que você é..
e sim o que você quer ser !
Não importa onde você esta...
importa para onde você quer ir.
Não importa o que porquê...
o que importa é o querer.
Não importa suas magoas..
o que importa são as suas alegrias.
Não importa o que você ja passou
o passado? guarde na sua lembrança.
nunca pense em julgar,
não veja, apenas olhe.
não escute, apenas ouça.
Não toque apenas sinta.
Acredite naquilo que você quiser.
E nao adianta você sonhar...
se você nao lutar.
Afinal o que importa?

VOCÊ IMPORTA!

Acredite em você.. eu acredito e você ?
                            ......

terça-feira, 5 de outubro de 2010

FÁCIL VS. DIFÍCIL

FÁCIL VS. DIFÍCIL

>> Por que é tão difícil dizer a verdade e tão fácil mentir?
>> Por que temos tanto sono na igreja, mas quando
acaba o culto repentinamente estamos tão acordados?
>> Por que é tão difícil falar de Deus e
tão fácil dizer coisas sujas?
>> Por que é tão chato ler uma revista cristã e
tão divertido folhear uma com conteúdo nojento?
>> Por que é tão fácil apagar mensagens
de Deus e enviar mensagens sujas?
>> Por que as igrejas e templos se tornam cada vez
mais pequenas em quantidade, enquanto
os bares e discotecas crescem tanto?

Se dá por vencido?
Lembre-se somente que Deus está te observando...

As menores coisas!

As menores coisas são as mais importantes!

Um sorriso,
Um bom dia,
Um muito obrigada,
Um pedido de desculpa,
Um abraço,
Uma gentileza e
Uma palavra amiga!

São de graça, simples e podem
mudar o dia de alguém!

domingo, 3 de outubro de 2010

Sou um milagre !

Vc sabe que te amamos muito.
ELE vai realmente mudar sua vida!
Vamos orar, juntas
!

Sou um milagre

Nunca houve noite que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus prá me ajudar
Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo um rio prá me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui
Usa-me, sou o teu milagre
Usa-me, eu quero te servir
Usa-me, sou a tua imagem
Usa-me, ó filho de Davi
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, e estou aqui

É impossivel Explicar!

É impossível  explicar ...
Como é tão bom sentir, viver
e transmitir a maravilhosa presença
de DEUS e do Espiríto Santo
em cada gesto, cada fala, cada sentimento!
SENHOR, muito obrigada por cada momento que posso respirar,
 por poder viver ao lado das pessoas maravilhosas que me destes,
por Adorar-te, Servir-te, Bem dizer-te e Exaltar-te!
Por ter a oportunidade de
Amar-te com todas as minhas forças
e transpassar esse Lindo Amor as pessoas!
Obrigada por perdoar todos os meus pecados
e a cada instante renovar minhas forças,
me dar folego pra enfrentar os problemas e situações difíceis.
Por me Alegrar, mesmo quando nada mereço.
Por Olhar pra mim e por mim 24 hrs do dia!
Enfim, muito obrigada por Existir 
e me dar a bela oportunidade de viver por Ti!

Você é muito importante para Ele!

você é muito importante para mim!
você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
você sorri, mas nunca me chama.
você se entristece mais depois se acalma, mas nunca me agradece.
você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa pra mim.
você estuda e não me entende, canta e não me alegra.
você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que faço por você.
você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre, não me deixa participar da sua felicidade.
você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante.
você faz os que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade.
se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante pisa nos menor favorecidos.
você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho da minha testa.
você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem.
você reclama tanto da vida, mas não sabe que em mim terá uma vida que satisfaz.
você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esse mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.
você fala às pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim.
você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
você corre com seu carro, mas nuca corre para os meus braços.
você não sente vergonha ao despir-se perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.
você costuma “às vezes” falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você faz.
você é um corpo no mundo, eu sou um mundo em seu corpo.
Eu sou alguém que bate todos os dias à sua porta e pergunta: Tem lugar pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nestas linhas que por curiosidade, começou a ler.

Eu sou Jesus Cristo.

sábado, 2 de outubro de 2010

'Poeira' Da Ivete Sangalo necessita de atenção?

'Poeira' Da Ivete Sangalo necessita de atenção?

Cuidado! Olha o que você está cantando
ATENÇÃO!!! Musica Poeira-de Ivete Sangalo

Um alerta pra você!

Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário,
é a pura realidade.

Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos
falando sobre música.
Essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que
está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TV e até nas ruas.

Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado
atenção no restante, exatamente por isso, achei que seria interessante
passar
este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam
alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.

Trata-se da música:
Poeira - Ivete Sangalo.

A letra diz em parte:

'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu;
Minha paixão verdadeira...;
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim;

Chegou no meu espaço mandando no pedaço;
Um amor que não e brincadeira;
Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer; Levantou poeira';

Vamos aos detalhes:
'...Foi você cair do céu';

Quem foi que caiu do céu?
Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz:
'Foi
lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado
Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele
foi lançado

Para baixo, DA terra';

'... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... '
Olha o que Ezequiel
capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás: 'Elevou-se o teu
coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por
causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Rei pus,para
que te contemplem' .

?... Meu anjo querubim.. ';
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz: 'Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus;

Estavas, no meio das pedras andavas.

?... Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...'
Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir

?...Pegou me deu um laço... '
Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:'...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?;


Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir!

Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!
Quem passará essa mensagem.
Deus perguntou: A quem enviarei?
Envia-me a mim SENHOR

Pão diário II

"Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti."
Salmos 39:7


...


"Porque o SENHOR é o nosso Juiz; o SENHOR é o nosso legislador; o SENHOR é o nosso rei, ele nos salvará."
Isaías 33:22

Quando as coisas estão bem ...

"Quando as coisas estão bem,
 é fácil achar que você realmente não precisa de Deus.
Mas Deus tem caminhos criativos para lembrá-lo o quanto,
de fato, você necessita Dele.
Entrar no deserto é um desses caminhos.
É espantoso, para mim,
o quanto clamamos e necessitamos de Deus no deserto.
Algumas vezes, será necessário um deserto
para trazê-lo ao lugar de total desespero por Deus."
                              Sam Hinn

Ninguém pode negar

"Ninguém pode negar o fato de que Jesus existiu,
nem que seus ensinamentos sejam belos.
Ainda que alguns deles tenham sido proferidos antes,
ninguém os expressou tão divinamente."

                                             Albert Einstein

“A VIDA“

Valorize cada momento
com alguém especial,
especial o suficiente
para gastar o seu tempo junto com você.
Lembre-se o tempo não espera por ninguém,
a vida é muito curta.
Ontem é história.
O amanhã é um mistério.
O hoje é uma dádiva
por isso é chamado “PRESENTE“.
Aproveite esse presente
que Deus lhe deu...“A VIDA“

confiarei na tua palavra (:

Jesus ♥ a minha vida vou viver todos os dias pra Te amar
& mesmo em tribulações encontro forças pra adorar;
a minha fé firmada está no que a Bíblia diz pra mim,
eu sou mais que vencedora :)
e não importa o que aconteça..  
confiarei na tua palavra (:

"Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;
28 Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. " Lucas 6:27

Deus, eu ABRO MÃO do controle. Controla o Senhor minha vida, guie meus passos e trilhe meu caminho. Seja meu protetor, seja meu TUDO hoje e sempre. Amém (:

"Quem não é Comigo é contra mim; e quem Comigo não ajunta, espalha." Lucas 11:23

Conhecer o propósito de sua vida faz que ela tenha sentido.

Conhecer o propósito de sua vida faz que ela tenha sentido.

"Sem Deus, a vida não tem propósito algum,
e sem um propósito a vida não tem significado.
Sem um significado, a vida não tem relevância nem esperança."
                      Rick Warren]

C. S. Lewis

"Eu descobri em mim mesmo desejos que nada neste mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar." C. S. Lewis

PORQUE JESUS SALVOU...

PORQUE JESUS SALVOU...

“Existem muitas razões:
Glorificar a si mesmo,
Satisfazer a sua justiça,
Demonstrar a Sua soberania.
Mas uma das razões mais doces é porquê gosta muito de você.
Ele gosta de ter você por perto.
Ele acha que você é o melhor motivo para descer da montanha de vez em quando...
Ele pode morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu o seu coração.”
                                     Max Lucado

Quero te amar Senhor Jesus ♪♪

'O meu mundo é Jesus, o meu tudo é Jesus. 
Refúgio, amor e perdão, resposta pro meu coração. 
Vem cessar meu pranto, enxugar as lágrimas, segurar em minha mão. 
Vem em meu socorro meu Senhor,
não posso mais suportar sem Você,
vem acalmar a minha dor e
me ajudar a passar por aqui.
Óh meu Deus, o que foi que eu fiz,
não devia ter te deixado, hoje eu sei meu lugar é aqui, 
junto dos Teus braços. 
Quero te amar Senhor Jesus, 
quero te beijar amado meu, 
quero te abraçar, vem, 
chega mais perto, 
quero fixar Teu perfume em mim.' ♪♪

2 Co 4:16

“Por isso nunca ficamos desanimados. 
Mesmo que o nosso corpo vá se gastando,
O nosso espírito vai se renovando dia a dia.”

                                                              2 Co 4:16

Provérbios 17:17

"Em todo tempo ama o amigo.
e na angústia, nasce o IRMÃO!"

Mateus 26:41

"Vigiai e orai,
para que não entreis em tentação;
na verdade,
o espírito está pronto,
mas a carne é fraca." -
Mateus 26:41

Eclesiastes : 11 9 -10

9- Alegra-te, jovem, na tua mocidade,
e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade,
e anda pelos caminhos do teu coração, 
e pela vista dos teus olhos; sabe, porém,  
que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
 
10-Afasta, pois, a ira do teu coração, 
e remove da tua carne o mal,
porque a adolescência e a juventude são vaidade.
 
                                               Eclesiastes : 11 9 -10

Salmos 37: 4 - 5

“Que a sua felicidade esteja no SENHOR!
Ele lhe dará o que o seu coração deseja.
Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, 
confie nele, e tudo ele fará. “ 

                                            Salmos 37: 4 - 5