quarta-feira, 9 de abril de 2014

Devocional Diário A Escolha é Sua

Teria sido bom se Deus permitisse que a gente fizesse um pedido de vida 
do mesmo jeito que a gente faz o pedido de uma refeição. 
Eu escolheria boa saúde e alto QI. 
Não faço questão de talentos musicais, mas dê-me um metabolismo alto! 
Teria sido bom – mas não aconteceu. 
Quando se tratou da sua vida na Terra, 
você não pôde opinar nem votar. 
Mas quando se trata de vida após a morte, você pode. 
Na minha opinião, acho que é um bom negócio. 
Você concorda? 
Recebemos algum privilégio maior do que o da escolha? 
Você já fez algumas más escolhas na vida, não foi? 
Você escolheu os amigos errados, talvez a carreira errada; 
até mesmo o cônjuge errado. 
Você olha pra trás e diz, “Se… se eu pudesse só voltar atrás naquelas escolhas erradas…” 
Você pode. 
Uma boa escolha para a eternidade compensa 
 mil escolhas erradas na Terra. 
 A escolha é sua. 

 de “Ele Escolheu os Cravos” 
 Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário