sábado, 22 de março de 2014

OLHA PRA MIM E PRESTA ATENÇÃO!

Você está perdendo a mulher da sua vida. 
 Olha pra mim e presta atenção 
– eu disse com todas as letras e vou repetir: 
 Você. Está. Perdendo. A. Mulher. Da. Sua. Vida. 

 Assim, pausadamente, talvez fique mais dramático. 
Mas veja o drama que virou isso aqui. 
A sua vida, a dela, a dos amigos que precisam 
ver os dois felizes – sejam juntos ou separados. 
Não é que ela pode ter quem quiser, 
mas, no caso, ela quer você. 
Será que é tão difícil entender? 
Tá na cara que ela te ama. 
E que você não está nem aí pra isso. 
Me corrija se estiver errado. 
Ou corra pro destino que você acha certo. 
 Pra longe ou pra dentro dos braços dela.
 A gente conversa muito e é claro que você sabe disso. 
Eu poderia fazer segredo, mas vou ultrapassar alguns limites aqui 
e te contar coisas que não deveria. 
Ela tem sofrido, está diferente. 
Por mais que tente ficar bem, ela não está. 
Terminar com o grande amor da vida não é fácil. 
Quê? Não se assusta com isso não. 
“Grande amor da vida dela” é só uma expressão 
que a gente cunhou junto durante uma de nossas conversas. 
Sim, é esse o tamanho que você tem. 
 Agora, o que eu fico mais puto é ver que você 
não percebeu a chance que ela está te dando. 
Nenhuma – entendeu bem? 
NENHUMA 
– mulher que eu conheço será capaz de deixar pro homem 
a decisão de ficar ou não com ela. 
Pode ser que ela exija uma resposta imediata, 
pode ser que ela encoste o rapaz alguma vez na parede, 
mas deixar o destino em aberto e 
à espera de uma decisão do cara, só ela. 
E se isso não for certeza de que você
é isso tudo pra ela, eu não sei mais o que é. 
 Pense bem. Pense bem mesmo. 
Porque ninguém espera pra sempre e, 
apesar de tudo que ainda sente, ela vai seguir. 
Ela vai continuar com a vida dela e 
um dia você vai ficar se perguntando 
“por que não deu certo, meu Deus?”. 
E você vai saber a resposta. 
 Porque você não quis. 

Gustavo Lacombe

Nenhum comentário:

Postar um comentário