terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ministração Trazendo a Arca:

Ministração Trazendo a Arca: 
 “ Todas as vezes que a gente pensa em lutas e tribulações, 
 a gente pensa no poder que elas tem de muitas das vezes 
 fazer com que muitos de nós, ou quase todos nós,
 chegamos em algum momento a duvidar de que o SENHOR está conosco!
 Eu não sei quanto a vocês, mas já aconteceu na minha vida de 
eu passar por uma fase tão ruim, por momentos tão ruins que eu chegava a perguntar: 
 “ -Meu DEUS o que está acontecendo? Será que o SENHOR não tem nos ouvido?” 
Parecia que DEUS havia fugido no dia da adversidade. 
 Mas a bíblia nos garante que ao contrário 
do que as adversidades nos dizem e tentam nos imprimir, nos transmitir... 
A bíblia diz que o nosso DEUS, 
 Ele é socorro bem presente em dias de angústia. 
Ele é socorro bem presente em dias de tribulações. 
E ai eu fico imaginando JESUS, sabendo que no dia seguinte... 
Sabendo que Ele ia passar por tudo o que passou... 
Sabendo que no dia seguinte viria a Cruz... 
Sabendo que no dia seguinte viria o açoite... 
Sabendo que horas a frente viria o escárnio de soldados... 
A bíblia diz que JESUS juntou seus discípulos 
lá no cenáculo, onde Ele serviu a ceia... 
E depois que eles ceiaram o texto diz: 
“E tendo cantado um Hino, então Ele partiu pro Getsemani!” 
JESUS ainda conseguiu cantar num momento de tribulação... 
Talvez você tenha chegado aqui nessa noite sem razões humanas pra cantar. 
Mas o Espirito de DEUS, o mesmo Espirito que se moveu em JESUS 
e o levou até lá no momento da adversidade, 
 Ele está se movendo aqui em nosso meio... 
E Ele vai te levar a adorar ao SENHOR !!! 
Eu fico pensando que canção JESUS cantava?! 
Quem sabe não era uma canção como a que vamos cantar agora que diz:
 “Serás sempre Deus E sempre me amarás Não desampararás 
Nem desistirás E ainda que a dor Me diga que não 
Sei que é por amor Estás me ensinando Que sempre és Deus!” 

 Que o Espirito de DEUS se mova em você, 
Te mova a cantar isso essa noite...“


Nenhum comentário:

Postar um comentário