quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Alguém perguntou: Você é enfermeiro?

Alguém perguntou: Você é enfermeiro? 
 Que massa, eu queria ser isso quando eu era criança. 
Quanta grana você faz? 

O Enfermeiro respondeu: "QUANTO DINHEIRO EU FAÇO?" ... 

 O que eu faço é segurar sua mão quando você está assustado 
e isso parece a coisa mais importante do mundo. 
Eu faço seu filho voltar a respirar quando ele para. 
Eu posso fazer seu pai sobreviver um ataque cardíaco. 
Eu posso me fazer acordar as 5 da manhã  para ter certeza que 
a sua mãe está recebendo o medicamento que precisa pra viver. 
Eu trabalho o dia inteiro para salvar a vida de estranhos. 
Eu posso fazer minha família me esperar para jantar até 
que eu tenha certeza que outro familiar seu foi bem cuidado. 
Eu me faço pular o almoço só para ter certeza  que tudo 
que sua esposa precisa receber está sendo encaminhado. 
Eu faço meu trabalho nos finais de semana e  feriados 
porque as pessoas ficam menos doentes de segunda à sexta. 
Amanhã talvez eu salve sua vida... 
Quanto dinheiro eu faço? 
 Até onde eu sei, 
 o que eu faço é a diferença... 

 Via Denis Nascimento 

 #AcordaEnfermagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário