quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[Observo sua beleza ao beijar tua alma dormindo]

Toda noite a mesma coisa. 
Te olhar dormindo, virou um vicio. 
Você que mais parecia um turbilhão de sentimentos e 
que passava despercebida aos olhos que procuravam sua bunda para elogiar, 
enquanto esqueciam-se das curvas do teu olhar. 
Ahhhh, eles não sabem o que perderam. 
Eu ganhei! Eu te ganhei! 
Eles não sabem como é ter sua voz calma e suave na turbulência do dia-dia. 
Eles nunca vão saber como é bailar com teus lábios 
enquanto minha imaginação percorre planetas e espaços vagos na galáxia. 
Olhando-te daqui, penso que as intimidades dos nossos pés no inverno 
é a mesma do calor do nosso corpo no verão. 
Não me importa essa madrugada em claro 
se meus olhos são massageados com tua leveza ao dormir. 
Muitos dizem que estou passando dos limites – 
o que eu acho válido quando estou ao lado de alguém como você, 
uma mulher sem barreiras para me fazer feliz, 
e que faz do limite uma palavra qualquer, 
quando meu aconchego encontra minhas rimas poéticas ao pé do seu ouvido.
O que eles perderam eu já não conto, 
estou muito ocupado conhecendo sua complexidade 
enquanto beijo tua boca com aquele gostinho de café. 
Sabe, muito tempo se passou e hoje eu percebo o quanto foi bom 
para nós estarmos juntos sem muito alarme e confusão. 
Longe dos tolos que pensam que 
todo casal deve se expor ao máximo para ser feliz. 
Longe dos que pensam que status de relacionamento 
no Facebook vai mudar o rumo da tua felicidade. 
Mal eles sabem como é ter seu amor aqui comigo. 
O sono vem, e o desejo de te olhar por mais alguns segundos é incontrolável. 
Irei dormir pensando em você, mesmo estando ao meu lado. 
É que não faz sentido fazer muito sentido, sabe? 
Meu jeito temperamental e meu ego às vezes te deixa bolada, 
é que passo muito tempo pensando em tudo e 
esqueço-me de te dizer que você é 
a estrela que mais brilha neste céu chamado vida. 
E quer saber? Quero ser refém do seu bom gosto para sempre. 
Vou fechar os olhos e dormir. Te vejo amanhã. 
E digo mais: você ao acordar com aquele cabelo bagunçado, 
com minha camisa larga e só de calcinha, 
é melhor que qualquer mina malhada e famosa da TV. 
Beijos na alma e até amanhã! 

 Petherson Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário