quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estranho seria se

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você 
depois daquele beijo, e daquele olhar, e daquele sorriso 
que ainda não sei se começou nos meus lábios ou nos seus, 
mas que nenhum dos dois consegue apagar do rosto. 
Estranho seria se eu acordasse sem pensar em você, 
se eu dormisse sem sonhar com você, 
se eu passasse o dia inteiro sem imaginar 
sua respiração no meu ouvido. 
Estranho seria se quando a gente conversasse, e
u não pensasse em te beijar e não parar mais de beijar, 
até que fossemos obrigados por pura fadiga muscular. 
Estranho seria se eu conseguisse racionar, analisar, 
e perceber que a palavra perigo aparece escrita na sua testa, 
tatuada no seu peito, e deslizando pela sua língua 
a cada vez que nos encontramos. 
Estranho seria se eu pudesse ignorar todos os sinais, 
toda a experiência, todas as certezas, 
e me abrisse mesmo assim, te convidando 
pra morar comigo pra sempre na Terra do Nunca. 
Estranho seria se isso acontecesse e você nem percebesse, 
porque tudo durou apenas alguns segundos, 
só o tempo necessário para você se abaixar e 
amarrar os cadarços do seu all star azul. 

 Carina Destempero

Nenhum comentário:

Postar um comentário