quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Vamos juntos,

“Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. 
Vamos além, porque eu cansei de ir 
até onde o braço alcança e os olhos enxergam. 
Vamos indo, sem ter para onde ir, 
porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. 
Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. 
Vamos com você reclamando da minha mania 
de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. 
Vamos com a bagagem de mão,
porque o peso nas costas dessa vida sua, 
minha e nossa, cansou demais. 
Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, 
esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. 
Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, 
e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. 
É fria a cama e é quente a saudade. 
É fria minha espera e é quente o meu amor. 
É frio o caminho solitário. 
Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.”

 → Camila Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário