quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

“Preciso de alguém que me queira por completo.

“Preciso de alguém que me queira por completo. 
Cansei dessa coisa de certas pessoas que gostam de mim pela metade. 
É como um lado bom e um lado ruim. 
E algumas pessoas, na verdade muitas, só gostam de um dos dois.
E eu estou cansado disso. 
Isso, por incrível que pareça, machuca. 
É chato alguém querer somente uma parte de ti. 
Não sei se me entende. 
Isso é outra coisa chata, essa minha complexidade. 
As pessoas cansam fácil de mim. 
Não é porque eu quero. 
Isso, simplesmente, acontece. 
Elas cansam de mim e vão embora. 
Ando carente de alguém que me queira, que precise de mim por completo. 
Alguém que me queira quando estou com 
minhas crises de ciúmes excessivo, e quando estou de bem com a vida. 
Alguém que me queira quando estou naqueles dias em que o romantismo
 transborda por todos os lados e naqueles dias que eu sou curto e grosso.
 Grosseria. Isso é grande parte de mim. Mas é meu jeito. 
Quero alguém que entenda isso. 
Quero alguém que suporte meu mal humor de logo depois que acordo,
 e que também aguente minhas crises de alegria. 
Alguém que assista filmes românticos e filmes de terror comigo. 
Alguém que vá para qualquer lugar comigo, 
e também entenda os dias que o que eu mais quero é ficar trancafiado em casa. 
Ando precisando de alguém que me queira por completo. 
Pra ser sincero, já estou cansado de pessoas me querendo pelas metades.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário