quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

“Não vou pedir perdão,

“Não vou pedir perdão, não vou dizer o quanto eu sinto muito. 
Não vou abrir meu coração pra alguém que me fará 
confessar a parte mais fraca de mim. 
Hoje eu não quero perdoar, e ser perdoado, 
não quero confessar minha tristeza, minha mágoa, meu fardo. 
Hoje só quero colocar a cabeça no travesseiro e 
torcer pra que as coisas se ajeitem no dia seguinte, 
mesmo sabendo que elas nunca se ajeitam, 
só quero um pouco menos de mim, e dos outros. 
Cansei de ser quem pede, quem acredita, 
quem sorri com o coração na mão querendo ir 
pra longe de tudo, levando apenas minha incompreensão. 
Sinta meu arrependimento, mas não espere me ouvir dizendo. 
Ouça o que eu digo quando ninguém mais puder ouvir. 
Meu bem, as palavras me sobram, mas hoje estou em falta.” 

 → Sean Wilhelm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário