quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

“Me liga no meio da madrugada

“Me liga no meio da madrugada e diz que sua cama ta gelada e vazia sem mim. 
Me liga no meio de um pesadelo e diz que tá precisando do meu colo. 
Me liga no meio do seu dia e diz que sente minha falta á todo minuto. 
Me liga pra dizer que sonhou comigo essa noite mais uma vez. 
Me liga pra me avisar que tá chegando pra passar o dia comigo. 
Me liga pra dizer que sem mim você não é nada. 
Me liga pra me confortar com sua voz mansa. 
Me liga no meio da noite falando que só queria ouvir minha voz de sono. 
Me liga dizendo que sou tudo o que você precisa. 
Me liga qualquer hora, mas tem que ser agora, 
porque sem você aqui a noite é longa e congelante. 
Sem você aqui o universo é preto e branco.
 Então vê se não demora, vê se vem pra mim. 
Porque se você não tá aqui a vida toda perde a graça, 
perde o sentido e eu já nem quero mais viver, 
se não for com você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário