quarta-feira, 21 de agosto de 2013

msg da Minha Lari s2


Eu penso assim nada vida é por acaso, 
tudo tem o seu porque, tudo tem seu motivo 
Deus não coloca ninguem na vida do outro a toa, 
tudo tem o porque e você
 na minha vida obviamente tem um porque,
 esse carinho que sinto poor você não é atoa
 tem um porque, pra mim você é mais do que amiga, 
 pra mim você é uma irmã branca e de outra mãe, 
e mt mt mesmo especial
 no começo confesso que não gostava mt de você, 
mais Deus soube trabalhar me meu coração e 
soube te usar em minha vida de uma forma 
que tudo o que passava em minha cabeça mudasse,
 ele fez que meu coração tivesse um carinho por você e
 que você fosse mais do que amiga, 
que você virasse irmã, 
e hoje eu passei aqui pra dizer 
que to morrendo de saudades e 
atraves deste texto dizer o quanto eu amo você 
 minha minha sempre eternamnete cuú *-*


Minha resposta:

 Own Cú, vc me fez chorar mais uma vez. 
Nem tenho palavras pra agradecer 
seu amr e carinho por mim. 
Vc sabe que te amo mto e
 tbm te considero uma irmã, mas black
  Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade
 de conhecer uma pessoa tão especial e
Maravilhosa como vc, minha Lari s2 
Sei que mtas coisas mudaram,
 mas peço ao Senhor que nossa amizade 
apenas cresça e que nada, nem ninguém mude oq sentimos. 
Não sabe o qto sua msg me fez bem, 
alegrou meu s2 mais uma vez... 
Conta sempre cmg, pois, msm longe
 Seu lugar em meu s2 nunca será apagado. 
Essa foto é uma das mais lindas,
 saudade enormes de vcs! 
Deixa eu parar, senão vou chorar mais... 
Mto, mas mto obg Cú 
Vc é um presente de Deus 
pra minha vida:D

mesmo longe os nossos corações
 sempre estaram pertos *-*

Eu:
 Sempre, sempre s2


P.S.: AMEI *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário