terça-feira, 16 de julho de 2013

Tu és a pérola de grande valor,

"(...) Tu és a pérola de grande valor, 
Oh Jesus é aquela pérola, que a parábola diz 
que o homem quando a encontra, Vende tudo que tem,
para comprar aquela pérola, e tudo que ele tem, 
Ele considera como um nada, 
pra que ele possa ter, Esse tesouro. 
Diga comigo: Ou Jesus é tudo,ou ele não é nada 
Se você realmente contemplar a beleza do senhor, 
A sua beleza, a sua santidade, 
Você vai deseja-lo mais, do que tudo,
você vai desprezar, títulos, posições, 
Oh tantas coisas que querem te seduzir,
elas perderão o seu valor 
Se você contemplar, o amado salvador 
Você pode fechar seus olhos no seu lugar,
e com os olhos do seu coração, 
Contemplar a beleza do senhor,
 Esse amigo sempre presente, esse socorro na hora da tribulação, 
Essa força na fraqueza, esse amor incondicional por você, 
Você pode contemplar e dizer: Que eu queira só a ti senhor, 
Que eu veja só a ti,senhor, que eu queira só a ti,
 Que eu veja só a ti, que eu queira só a ti, 
Te agradar, trazer o sorriso em teu rosto,
veja o fruto do teu penoso trabalho em mim, senhor, 
Alegra-te sobre mim, senhor Jesus! "

Diante do Trono 15 - Em Tua presença - com espontâneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário