terça-feira, 30 de julho de 2013

Sabe príncipe,

Sabe príncipe, tenho lido muitos textos, mensagens, 
testemunhos, frases, livros que vem falando de Deus, 
amor, espera, confiança, fé e tantos outros temas 
que têm nutrido minha alma dos assuntos de Deus 
e que fortalecem meu relacionamento com ele e 
que também tem aumentado mais a minha fé
 para esperar por você! 
Em alguns textos que fico procurando e 
achando você, eu, Deus e nossa história. 
É tão perfeito pensar em como você vai ser e 
como vai saber lidar comigo, com meu jeito, 
vai ser o príncipe que pedi e que 
acima de tudo vai me aproximar mais de Deus. 
Queria ser melhor com as palavras e poder 
compor e cantar uma canção para você dizendo o que sinto, 
mas acho que uma canção não seria o suficiente, 
teria que fazer uma nova todo dia, 
sendo assim expressarei meu amor através das minhas atitudes, 
por isso que hoje busco ser uma filha melhor, 
uma serva de Deus melhor para amanhã 
ser a esposa que você pediu a Deus em oração, 
por isso talvez eu ainda não faça parte da sua vida, 
porque este momento é o momento de preparação 
da minha vida e da sua, mas sei que assim como eu 
você tem descansado seu ♥ em Deus assim como eu. 
Confesso que deveria orar mais por você, rsrs, 
mas tenho orado para firmar um relacionamento com ele e 
para que ele me prepare para você, mesmo assim 
não tem um dia em que eu não pense 
ou não queira estar com você, 
sinto saudades mesmo sem conhecer você, 
não sei como é possível 
amar sem te conhecer, mas eu amo. 
Não espero que seja alguém perfeito, 
porque eu não sou, mas desejo de todo meu ♥
fazer você feliz e honrar a tua espera por mim! 
Deus, nosso pai, é o criar de belas histórias de amor e 
eu confiei a ele a nossa crendo que ele vai fazer 
conforme a vontade dele o que é melhor para nós! 
Me espera mais um pouquinho, rsrs, 
Deus vai nos honrar e quando acontecer 
vai ser mais que perfeito, vai ser para sempre! 

Te amo desde já... 

Com amor, sua princesa... *--*

 Joyce Backyard


Nenhum comentário:

Postar um comentário