quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu quero cada dia mais

Eu quero cada dia mais excluir da minha vida toda a forma de pecado, 
não somente como uma forma de obedecer a Deus, 
mas também como uma forma de agradar o coração dEle. 
Cada dia que venço a minha carne, e vivo em santidade 
eu comemoro como uma grande vitória, dia a dia, 
e tenho certeza que o Senhor vibra comigo no meu sucesso, 
pois essa vitória é minha e dEle, pois a minha força vem do amor dEle. 
E nos dias em que eu fracasso da uma vergonha, 
rs e um sentimento de derrota!
Mas percebo Ele me erguendo quando caio, 
e estendendo a sua mão, me perdoando, 
e renovando minhas forças, para viver mais um dia 
buscando ser santo, assim como Ele é santo!
Santidade é um processo, e eu estou nesse processo, 
eu e Deus JUNTOS! 

Juliana Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário