domingo, 23 de junho de 2013

Camila Ferreira

rs, uma das cem fotos que tiramos juntas. 
Mas foi ótimo ter a sua presença no nosso maravilhoso jantar.
Uma coisa única pra gente, jamais acontecido antes. 
Muito bom conversar cm vc, pq as vezes agnt smp tem 
 umas primeiras impressões erradas de pessoas de outras igrejas, 
e só conversando msm pra ver como é diferente, 
e vc é uma pessoa muito legal. 
E não precisa ficar com vergonha da gnt, 
somos assim msm, meio loucos, chatos, nojentos rs , 
mas agnt é uma família que adora receber gnt nova,
 então sinta-se a vontade (: — com Eliza Lourenço.




Eliza Lourenço Own sua linda, me fazendo chorar essas horas?! Eu que agradeço a DEUS por ter a oportunidade de conhecer a cada um, por terem me recebido com tanto carinho e alegria. Vc já é muitooooooooooo especial pra mim *_* Uma das nossas milhões de fotos que ficaram lindas Teremos mtos e mtos encontros ainda Eu tbm sou doidinha viu Hsahsahsa... Enfim, amei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário