quinta-feira, 27 de junho de 2013

Caabrita!!! Esse é um dia muito especial!!!!

Caabrita!!! 
Esse é um dia muito especial!!!! 
Lembro-me quando nos conhecemos lá na etecap através da Lívia... 
sempre conversando nos intervalos e nas células, mas era apenas mais uma conhecida. 
Foi aí então que veio a ENFERMAGEM, uma paixão em comum, que nos uniu. 
Começamos o técnico e eu ganhei uma amiga irmã! 
Uma pessoa maravilhosa, engraçada, atrapalhada, meiga, 
carinhosa, sorridente, corajosa, esforçada, inteligente, 
que merece minha admiração e meu orgulho! 
Aprendi muito com você! 
Perto ou longe estamos sempre juntas, uma orando pela outra e,
 eu tenho certeza que papai do céu sempre ouve nossas orações e 
que ele tem sempre o melhor para nós! 
Eu sei que esses últimos dias não tem sido fáceis, 
mas você sabe que não está sozinha, 
eu estou sempre aqui e acima de tudo Deus também. 
Esse ano é muito importante para você e para mim também, 
pois vou ver minha irmã se formando, 
 uma profissional de excelência que vai fazer a diferença nesse mundo e 
que terá muito, mas muuuito sucesso porque você merece mais do que ninguém. 
Te desejo tudo que há de melhor nesse mundo, 
que Deus te abençoe muito! 
Olha só... você fala que eu tenho coração peludo 
mas me faz chorar AHSUHASUAHUSA! 

PARABÉNS! 
Tamo junto até o fim! 
Te amo irmã!

By Joyce Sauerbronn

Nenhum comentário:

Postar um comentário