quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Fiz tanta coisa este ano.

"Fiz tanta coisa este ano. 
Exagerei na dose. 
Perdi a paciência. 
Voltei atrás. 
Rompi e refiz laços tantas vezes. 
Comprei briga e o preço foi caro. 
Esqueci. 
Perdoei. 
Machuquei e fui machucada. 
Disse sim, não, talvez, 
espere um pouco, deixa pra lá. 
Aprendi coisas novas e esqueci coisas velhas. 
Comecei projetos errados. 
Conclui trabalhos acertados. 
Tomei porre. 
Engoli uma dose. 
Levei um susto. 
Tive equívocos. 
Errei os erros previstos e 
não cometi todos os acertos programados. 
(...) 
Molhei travesseiros e disse que era a última vez. 
Tornei a molhar várias outras últimas vezes. 
Amei rápido demais. 
Esqueci devagar. 
Perdi o encanto. 
Sem querer o encontrei. 
Fui tola demais. 
Muito esperta. 
Ganhei o jogo. 
Perdi o amor e o mundo quase acabou na minha cabeça. 
No outro dia, no mesmo lugar, 
estava o mundo igualzinho eu deixei. 
Cantei. 
Chorei. 
Dancei. 
Fiquei emburrada. 
Sai sem rumo. 
Não fiz nada sobrenatural. 
Não salvei o mundo e não consegui me salvar. 
Vivi os erros. 
Comemorei os acertos. 
(...) 
Agora, quero apertar o play para o novo 
que esta á minha porta e fazer o que ainda falta. 
Com sonhos novos. 
Doses de coragem sem saber de muita coisa, aliás, 
eu só sei que uma horinha dessas, 
eu chego a algum lugar. 
Roma, Paris, ou talvez apenas no meu quarto. 
Feliz, sorte, coragem, 
fé ou sei lá o quê, 
para tudo que começa de novo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário