domingo, 20 de janeiro de 2013

Essa é você.

Essa é você. 
Eu descobri que eu não gosto de ficar longe de você. 
Eu descobri que só te quero e te aceito bem perto. 
Eu descobri que você não é lá tão feliz assim sem mim. 
Eu descobri que você tem tantos medos, e mesmo assim muita coragem. 
Eu descobri que você não gosta de ser contrariada. 
Eu descobri que você chora com filmes nostálgicos. 
Eu descobri que você tem muitas coisas guardadas, 
dentro e fora de você; lembranças. 
Eu descobri que gosto de te ver caminhar; sempre em frente. 
Eu descobri que você tem muitas manias irritantes. 
Eu descobri que você não gosta de dançar, prefere ouvir a musica. 
Eu descobri que você ama flores, mas nunca ganhou uma. 
Eu descobri que você odeia surpresas. 
Eu descobri que você já sabe se virar sozinha. 
Eu descobri que você gosta de tudo no seu devido lugar, 
pois já basta a bagunça que tem dentro de você. 
Eu descobri que você gosta da chuva, e que ama o frio. 
Eu descobri que os teus três jeitos são pertubadores. 
Eu descobri seus sorrisos de agonia, aflição, forçados. 
Eu descobri seus sorrisos de alegria, gargalhadas, um tanto louca. 
Eu descobri que você quer viajar o mundo, 
colocar uma mochila nas costas e abraçar ele. 
Eu descobri que você cantarola sua musica preferida o dia inteiro. 
Eu descobri que você tem alguém como primeiro pensamento do dia. 
Eu descobri que você ainda espera uma ligação, e ouvir um - saudades de você - 
Eu descobri que gosto de te abraçar, apertar, quase esmagar. 
Eu descobri que o seu perfume é o melhor, 
mas que as vezes me da enjoo de tão doce. 
Eu descobri que você gosta de ficar sozinha. 
Eu descobri que você não demonstra sentimentos. 
Eu descobri que você é brava e briguenta. 
E eu descobri que dentre todas as coisas, 
eu não suporto ver você chorar de saudades de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário