segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Depoimento do namorado de uma vítima.

Depoimento do namorado de uma vítima. 

"Hoje poderia ser só mais um domingo normal para mim. 
Eu passaria o dia inteiro com a minha namorada ou 
na casa dela ou na minha assistindo um filme qualquer,
 mas isso não vai acontecer. 
Minha namorada é uma das pessoas mortas que foi encontrada na boate. 
Nós brigamos e ela preferiu ir pra lá com as amigas dela. 
Eu não me preocupei, sabia que ela me ligaria no dia seguinte e 
me diria que se arrependeu de ter saído sem mim, 
mas hoje o telefone tocou inúmeras vezes e não era ela. 
Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não entendi o que aconteceu. 
Parece que a qualquer minuto o meu telefone vai tocar e 
vai ser ela do outro lado da linha me dizendo 
"você ainda esta bravo comigo?" 
Enquanto eu escrevo esse texto o meu coração aperta, 
meus olhos se enchem de lágrimas e o medo do amanhã toma conta de mim. 
Como eu queria que eu estar ali com ela, ou então, 
que eu tivesse pedido para ela não ir. 
Eu a perdi pra sempre, e nem ao menos disse a ela o quanto eu a amo e 
o quanto minha vida fica deserta sem ela por perto. 
Hoje é um dia triste pra mim. 
Hoje é o dia em que eu perdi
a parte mais importante de mim, o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário