quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aqui onde as opções

Aqui onde as opções de te esquecer são mutuas, 
mais ainda prefiro lembrar de você, 
aqui onde a noite é um silencio de ouvir o coração, 
mais ainda prefiro ouvir o barulho que você fez quando passou, 
aqui onde tem rock, clásico, jazz, reggae 
mais ainda sim prefiro ouvir seu rap, 
aqui onde o céu é tão perto que parece que vamos tocar, 
onde as estrelas brilham mais que o luar, 
mais ainda prefiro teu céu, teu sorriso apagado e você do lado, 
aqui onde onde tem minha estação preferida 
pra ficar debaixo do cobertor 
mais ainda sim prefiro o seu calor, 
onde a madrugada é o silêncio e aí é um fervo, 
mesmo com o barulho no máximo eu ainda teria 
o dom de ouvir seu coração,
como naquele dia. mesmo que meu amor por balas cada dia aumente 
você ainda seria o motivo pra eu deixar todas elas, 
mesmo que eu goste da solidão, 
mesmo que eu goste de ser sozinha, 
eu ainda entendo que tua vida é sem rotina 
mais nunca me fazendo companhia, mesmo que aqui 
exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, 
eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, 
do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário