quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Querida filha,

Querida filha, minha princesa linda, ainda te chamo de filha,
 quando você está sem condições de me chamar de Pai. 
Quando as tuas forças são pequenas demais, as minhas não acabam. 
Se você falhar, Eu nunca falharei. 
Sei que nem sempre vou ouvir um “eu te amo” da sua boca, 
mas sempre farei questão de declarar meu amor e cuidado por você. 
Teu amor falha? Pois o meu não. 
O lugar onde você estiver nunca será longe demais.
 Minha Graça sempre te alcançará! 
Quando você tropeça, Eu permaneço de pé e te carrego no colo. 
Eu não te esqueci, antes de você me amar, eu primeiro te amei,
 entre muitos que chamei foi você que eu escolhi princesa, 
nas horas de angustia eu fui seu consolo, seu Deus, seu pai, seu amigo. 
Confiei em mim, pois cumprirei minhas promessas em tua vida. 
Eu te amo [...] 

P.S.: TE AMO, DEUS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário