terça-feira, 4 de setembro de 2012

Faz cafuné até eu dormir,

Faz cafuné até eu dormir,
 me pede pra ficar mais um pouco quando eu tiver que ir embora? 
Vem me ver em um dia qualquer por ter sentido saudade. 
Joga video-game comigo?
Me deixa ganhar no video-game só pra que eu possa rir de você e ficar te zoando. 
Assisti futebol comigo e se o seu time perder me aceite te zoando, 
mais se o meu perder e você zoar eu vou fazer manha. 
Me abraça quando eu sentir frio? 
Me deixa deita no teu canto quando eu tiver um dia ruim? 
Corre atrás de mim quando eu ficar brava com você e não quiser mais ficar? 
Faz brigadeiro comigo, vê um filme qualquer nos dias frios e me leva pra jantar.
Demonstra que sente ciumes, é tão fofo saber que você se importa, 
mais nunca me faça ciumes de proposito. 
Sei lá, só cuida de mim?
 Prometo cuidar tão bem de ti quanto você de mim. 
Se for pra cuidar, a gente pode casar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário