terça-feira, 17 de julho de 2012

Um anoooooooooooooooooooooooo Bebê!

Um anoooooooooooooooooooooooo Bebê!

15/07/2011 * 15/07/2012

Meu amor! Parabéns a nós,
Chegamos ao 1° ano, o que muitos desacreditavam!
Agradeço primeiramente a DEUS 
por ter feito vc pra mim, só pra mim kkk
E depois a vc, por ser tão cuidadoso, rabujento e chato.
É por isso e tantas outras coisas que te amo!
Ao seu lado sou o melhor de mim,
não me imagino sem vc na minha história ...
Admito que as vezes sou meio louca e tals,
mas é pq MORRO de ciumes e 
vc tbm não é mole kkkk
Mor, com vc pude pensar no que é o casamento,
estar ao lado de um pessoa pra sempre,
é isso que quero pra nós.
Não só pelo fato de dormir juntos,
mas por saber que independente 
do que aconteça, temos um ao outro.
Obrigada por me aguentar nos dias de TPM e mau humor kkk
Resumindo: EU TE AMO BEBÊ !!!

P.S.: Seja menos insensivel ;)


Um comentário:

  1. Parabééénss AMIGA! *---* Você merece ser muito feliz, mesmo mesmo!! *--* Bjoss!

    ResponderExcluir