quinta-feira, 22 de março de 2012

É tanta minha tristeza, que estou me acabando;
dá-me forças, como prometeste.
Salmos 119.28

Às vezes nos encontramos em um daqueles dias horríveis...
Queremos simplesmente parar o mundo e dar o fora,
parece que nada faz sentido, nada ajuda, queremos lutar contra as lágrimas...
Parece que estamos dominados pela tristeza e dor.
Possivelmente, ninguém poderia entender, talvez ninguém entenda mesmo,
 a não ser DEUS. Deus promete dar forças a você nas horas mais difíceis.
Ele está dizendo “Filho, estou aqui, eu não te abandonei, segura em minhas mãos...
E se preciso for, eu te carrego no colo" É nessas horas que devemos falar com Deus,
ele vai te mostrar a direção certa, que caminho seguir, ele vai secar suas lágrimas,
ele carregará o seu fardo pesado, ele é muito melhor nisso do que você
“venham a mim todos vocês que estão cansados

de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhe darei descanso”  Mateus 11:28

“Portanto anime-se” Tessalonicenses 5:11

Confie nos braços fortes de DEUS e descanse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário