domingo, 18 de março de 2012

21 frases pra não Desanimar !

NÃO DESISTA !

"É Deus que te faz entender toda poesia. 
E torna mais valiosa a vida e
prova que ainda dá pra ser feliz." 
O Sol da Meia Noite - Rosa de Saron

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, 
Seu perfeito amor lança fora o medo." 
You Never Let Go - Jeremy Camp

"E não importa o que você ouviu. Impossível não é uma palavra, 
é apenas uma razão para alguém não tentar." 
What Faith Can Do - Kutless

"Estou lutando em batalhas, mas a guerra está ganha." 
Holy Spirit Have Your Way - Leeland

"A pressão nos deixa mais fortes, a luta nos deixa famintos,
 as duras lições fazem a diferença e a diferença que faz valer a pena."
 For Those Who Wait - Fireflight

"Bem, eu andarei pela fé. Mesmo quando eu não puder ver." 
Walk by Faith - Jeremy Camp

"Agora eu tô sabendo que o sofrimento é um megafone.
 É Deus pra mim gritando que eu não sou super-homem" 
Superman - Fruto Sagrado

"Então me diga porque eu deveria correr para me esconder
 ao som do trovão que vem? Tudo o que ouço é o grito do meu amor." 
Won't Turn Back - Needtobreathe

"Eu acredito em você. Ouça a minha voz. 
Te estendo minhas mãos, meu amor é incondicional." 
Incondicional - Oficina G3

"Eu tenho que lutar hoje para viver outro dia."
 Hero - Skillet

"Eu te desafio a se mexer, como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido.
O 'hoje' nunca aconteceu antes." 
Dare You to Move - Switchfoot

"Pegue o que você precisa e siga seu caminho. 
E faça seu coração parar de chorar." 
Stop Crying Your Heart Out - Oasis

"Mas Você me mostrou o caminho para nunca ter dúvidas,
 e sempre acreditar em mim mesmo."
 It Was You - 12 Stones

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, 
nem jamais penetrou em coração humano
 o que Deus tem preparado pra aqueles que o amam." 
Amor de Deus - Fruto Sagrado

"Haverá um dia quando as aflições desse lugar,
não existirão mais, nós Veremos Jesus, face a face" 
There Will Be a Day - Jeremy Camp

"Nesta vida eu vou permanecer firme. Na minha alegria e minha dor, 
abendo que há um dia maior, há uma esperança que nunca falha."
 You Hold Me Now - Hillsong United

"Porque Deus deu Sua vida para dar ânimo a minha alma.
" Love is a Movement - Switchfoot

"Então, por que me preocupar? Por que eu enlouqueceria? Deus sabe o que eu preciso." 
Your Love is Strong - Jon Foreman

"Pra sempre eu vou andar sem olhar pra trás jamais. 
E sempre eu vou saber que a Tua mão me guarda." 
Depois de Tudo - Resgate

"Eu sou um lutador brigando por controle. 
Eu sou um lutador brigando pela minha alma."
 Hello Hurricane - Switchfoot

"A vida não se tornará um mar de rosas,
 mas a vitória é certa, a vitória é nossa."
 Ninguém Me Encontrará Entre Os Fracos - Fruto Sagrado

Mesmo em momentos difíceis não podemos esquecer de que Deus sempre está conosco, 
que Ele nos ama e nos guarda. E, se estamos passando por alguma situação difícil 
é porque Ele sabe que vamos conseguir passar por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário