quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Procura-se um amor '

Procuro um amor, que não seja egoísta, mas que se alegre em fazer o bem.
Que acorde pensando em mim e durma sonhando comigo.
Que me ligue de madrugada só para dizer que me ama. 
Que me mande flores sem motivo, que sorria ao pensar em mim.
Que seja um cavalheiro inato, que abra a porta do carro, que não fale palavrões, 
que só fale sobre coisas boas, que queira andar de mãos dadas comigo e 
que eu seja vista por ele como um ser frágil, que necessita de atenção e carinho.
Que pela manhã, ao acordar, ele se sinta feliz ao saber que possui o que mais queria.
Que saiba, só em me olhar, se eu estou feliz ou triste. 
Que me defenda sempre.
Um amor, que se entristeça ao ficar longe de mim. 
Que não vê a hora de chegar em casa para me abraçar.
Que me ame como nunca amou ninguém e 
que não consiga imaginar a vida dele sem mim.
Que o amor dele por mim se renove a cada manhã.
Que não se canse de me olhar e de pensar: “Meu Deus, como eu tenho sorte”.
Que não cobice outras mulheres, pois já encontrou o que procurava.
Que me conheça tão bem, a ponto de não julgar os meus atos e atitudes.
Que mesmo morrendo de sono me escute, pois a minha voz para ele é música.
Que juntos possamos construir uma família linda e abençoada por Deus
que venhamos não mudar o mundo, mas torná-lo um lugar melhor.
Iremos envelhecer juntinhos, um cuidando do outro, 
mas o nosso amor jamais irá se desgastar,
pelo contrário,  irá aumentar com o passar dos anos.
E que eu possa retribuir (muito mais) toda essa dedicação atribuída a mim.
Que Deus seja o centro do nosso amor!

Bia Wirtz

Nenhum comentário:

Postar um comentário