domingo, 7 de novembro de 2010

Porque desde Sempre...


ELAS são minhas Príncimas! 


--> A Amizade é o ingrediente mais importante na receita da Vida! 
E enquanto se tenha ao menos um AMIGO, ninguém é inútil. 
Uma resposta honesta é sinal de uma Amizade Verdadeira. 
AMIGO é coisa pra se guardar no peito, 
são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer! 
Não os vemos todas as horas, mas sabemos que existem
e que mesmo longe, eles brilham! 
E neles podemos confiar até de olhos fechados, 
pois nunca nos deixarão e sempre vão estar ao nosso lado! 
Verdadeiros A-M-I-G-O-S 
Não se Separam, apenas seguem
caminhos diferentes.
AMO MUITO VCS PRÍNCIMAS 
E A K E

Vocês são tão Especiais pra mim! 
- Inesquecíveis, Inexplicáveis & Incompαráveis
Cada momento ao lado de todas é registrado em meu Coração
A Ferro & Fogo, pois assim, nunca irá ser esquecido!
Nossa união é mais que uma simples Amizade, 
mas sim um Laço muito forte de Amor,
Respeito, Alegria, Força, Atenção,
Compreensão, Brigas, Choros, Risadas,
 Saudade, de Muito Tempo atrás, 
яєsρєiтαndo σ єsραçσ,  Siℓєηciαndo σs Sєgяєđσs,
Compartilhando os momentos Felizes, 
os momentos Tristes & αs Bαgμηçαs.
Podemos contar Umas com as Outras
desde Sempre & para Sempre,
 pois estamos firmadas no DEUS do Impossivel!
Sabemos que nossa Amizade causa Inveja! 
Apenas lamentamos pelos invejosos!
Aqμєℓαs qμє cσηђєcєm тσđσs sєμs đєfєiтσs,
Qμαℓiđαđєs, мαηiαs, gostos,
єηтєηđє σ qμє ραssα ρєℓα sμα cαвєçα e тє αρóiα є te αjμđα.
Amizade como a nossa é 
α cєятєzα đα мãσ єsтєηđiđα,
cμмρℓiciđαđє quє ηãσ sє єxρℓicα,
αρєηαs sє Vivє! 

Meus Grudes & Minhas Alegrias! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário