terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lívia Castro!

FORMATURA 2009!
O que dizer de nós duas?
No começo não botava muita fé nessa amizade
mas com o tempo fui percebendo 
a pessoa maravilhossa que vc é, minha Amiga!
Seu temperamento é inconfundível, seu humor,
sua sinceridade, seu carisma, sua fidelidade, 
suas risadas e seu imenso Amor que vem de dentro, 
direto do coração, do coração do PAI!
Aos poucos fomos nos acomodando, 
uma com o jeito da outra.
A nossa principal aliança foi 
o Amor por DEUS, pela obra e pelas almas!
ITANHAÉM 2010
Sei que em Vc posso confiar e mto,
pois jamais me deixará chorar sozinha,
sofrer a toa, pois em tds os momentos que precisei,
esteve ao meu lado, me mostrando a direção certa!
Posso te contar até os meus segredos cabulosos,
meus desejos profundos, minhas confissões e
a todo momento, confiar em suas orações!
Vc me ama exatamente do jeito que sou, sua Linda!
E vc sabe que em tudo o que precisar,
não hesite em contar comigo, sempre!
Pois, já nos aturamos há 3 anos né!

MAG DOG 2010
 EU TE AMO Lívia Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário