domingo, 31 de outubro de 2010

Transforma-me Senhor Jesus!

Transforma-me Senhor Jesus,  transforma meus sentidos, 
dá-me discernimento espiritual! 
Eu não emprestarei meus sentidos para satanás, 
não são ferramentas dele, mas sim, 
Oh Deus, tudo é Teu, portanto, 
para Te agradar, transforma...
minha VISÃO – quero ver as coisas espirituais, 
quero ver com os olhos da fé. 
Quero ver as artimanhas de satanás 
contra minha vida e a de meus discípulos. 
Quero ver o Teu poder libertando 
a minha vida e as pessoas. 
Põe guardas em meus olhos para que eu 
não veja aquilo que desagrada a Ti,
Espírito Santo! 
Transforma...minha AUDIÇÃO – 
quero ouvir as necessidades de meus discípulos, 
quero ouvir a Tua voz me chamando.
Quero ouvir o clamor das nações por Ti Jesus.
Meu Deus, quero que o Senhor
coloque guardas em meus ouvidos 
para que eu não ouça aquilo que Te desagrada! 
Transforma...meu PALADAR
quero sentir prazer em alimentar-me
da Tua Palavra, Oh Deus!
Quero sentir o gosto amargo do pecado
em cada atitude e pensamento que Te desagrada,
Oh doce Espírito Santo. 
Quero sentir o gosto doce 
do Teu amor maravilhoso. 
Não quero mais sentir a saudade
do gosto da minha vida de pecados do passado. 
Quero o leite e o mel da terra prometida. 
Transforma...meu OLFATO – 
quero sentir seu bom perfume, Oh Cristo! 
Quero que as pessoas a minha volta sintam este aroma.
O aroma do Rei dos Reis através da minha vida. 
Pai, perdoa meus pecados, pois eles exalam um mau cheiro. 
Obrigado pelo perdão. 
Que minhas orações cheguem no céu
como um aroma suave, como bom perfume. 
Transforma...meu TATO – 
quero ser sensível às coisas espirituais,
quero perceber a situação, 
aquilo que está por trás de toda aparência de bondade, 
se o Senhor ou se o inimigo. 
Quero tocar nas borlas de Seu manto, 
meu bom Jesus. 
Em Teu nome, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário