sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As respostas de DEUS pra vc !

Quando vc diz:
- " Não posso resolver..."
DEUS diz:
- " Eu dirijo os teus passos. " Provérbios 3: 5-6
Quando vc diz:
- " É impossível! "
DEUS diz:
- " Tudo é Possível. " Lucas 18:27
Quando vc diz:
- " Me sinto só..."
DEUS diz:
- " Não te deixarei, nem te desampararei. " Hebreus 13:5
Quando vc diz:
- " Eu não consigo..."
 DEUS diz:
- " Tudo podes. " Filipenses 4:13
Quando vc diz:
- " Não mereço perdão..."
DEUS diz:
- " Eu te perdôo. " I João 1:9 e Romanos 8:1
Quando vc diz:
- "Tenho medo ..."
DEUS diz:
- " Não temas, Eu estou contigo. " Isaías 41:10
Quando vc diz:
- " Estou muito cansado..."
DEUS diz:
- " Eu te farei descansar. " Mateus 11: 28-30
Quando vc diz:
- " Todos me odeiam ..."
DEUS diz:
- " EU TE AMO . " João 3:16 e João 13:34
Quando vc diz:
- " Não sei como seguir ..."
 DEUS diz:
- " Eu te ensinarei o caminho. " Salmos 32:5

 Para tudo ELE tem a resposta, a solução.
E o nosso SENHOR não quer nada que vc não possa dar,
ELE só pede que vc siga o caminho...
Se perguntares: " Que caminho me leva a Ti? "
DEUS diz: " Meu filho Amado, JESUS CRISTO"
I Timóteo 2:5 ; Atos 4:12 e João 3:16

Pois vc é tão importante para ELE,
que ELE deu seu único fliho,
porque não conseguiria Viver sem VC! : )

Assista o vídeo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário