domingo, 26 de setembro de 2010

TE AMO meu SENHOR *---*

Congresso Nacional de Adolescentes I.E.Q em Limeira!
Foi uma  benção incalculável em minha vida!
A cada louvor, nas orações, nos abraços,
nos sorrisos, nas fotos e tudo mais,
senti a presença maravilhosa de DEUS!
Fui hipnotizada pela sensação de estar no céu,
podendo Adorar, Adorar e Adorar ao PAI!
Meu coração foi preenchido por uma Alegria
sem explicação em cada por menor,
pude esquecer completamente de tudo e todos...
Se a sensação de voar é assim,
então voei pra mais perto do SENHOR!
Nem sei como agradecer a Ti
meu querido JESUS, por tal benção!
Sua presença, seu toque e seu agir é meu ar, minha vida.
Sem Ti, nada sou! Grata por tudo...

" A quem tenho eu no céu além de Ti?
E não há na terra quem eu queira mais que a Ti
Estou apaixonado,
Desesperado de AMOR "
                                         Abro mão- Regis Danese

P.S.: TE AMO meu SENHOR, com todo meu ser...
com tudo o que sou... sempre te Adorarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário