domingo, 19 de setembro de 2010

O Amor ...

" O Amor é paciente, é benigno, não arde em Ciúmes, não se Ufana, não se Ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus Interesses, não se Exaspera, não se ressente do mal; não se Alegra com a Injustiça, mas Regozija-se com a Verdade; tudo Sofre, tudo Crê, tudo Espera, tudo Suporta. "
I Coríntios 13:4-7

 O amor não faz mal ao próximo; de sorte que o cumprimento da lei é o amor. Romanos 13:10

O Amor que esperei tanto Tempo encontrei quando ti vi, 
o AMOR que Sonhei tantas vezes está Aqui...
O Amor que tanto Procurei em você eu Reconheci, 

o Amor que inventei desde cedo chegou pra mim...
Eu sempre quis dizer-TE AMO, 

conta para alguém os meus segredos... 
Nós teus olhos eu descobri que foi feito para mim,
e tudo o que eu sempre Sonhava está aqui.

E assim será até o fim, e assim será para nós dois e assim será um grande 

Amor e assim será, e assim será, será um grande Amor até o Final, 
e nunca nada pode separar um grande Amor 
que o CORAÇÃO tanto esperou e assim será.

E assim será ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário