quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha Princesinha !

Ela é mais que Essencial na minha vida !
A cada dia sei e sinto que nossa amizade se amadurece,
enriquece, cresce e se firma em DEUS !
Com Ela meus dias se tornam mais que especiais...
Agradeço ao SENHOR por esse lindo e maravilhoso presente,
que é ter vc sempre ao meu lado!
Sei que brigamos, nos magoamos, choramos juntas,
mas a cada conflito, percebemos o quanto nos Amamos !
Não consigo pensar numa forma de te agradecer por tudo que faz por mim,
então a cada dia, tenho o dever de te lembrar o quanto EU TE AMO !
DEUS não te chamou pra ser multidão e já vejo
o milagre em seu coração, a partir de cada atitude sua !
Vencedoras sempre seremos, no nome de JESUS ! 
Para tudo em sua vida, conte comigo...
Minha irmã linda demais, 
Princesa aos olhos do PAI
alguém igual a vc não vi jamais!


"Aos olhos do PAI, você é uma obra-prima
Que ELE planejou, com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe, num toque de amor !"

P.S.:  Jamais se esqueça ... DEUS Faz além do que os olhos podem ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário