quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aqui onde as opções

Aqui onde as opções de te esquecer são mutuas, 
mais ainda prefiro lembrar de você, 
aqui onde a noite é um silencio de ouvir o coração, 
mais ainda prefiro ouvir o barulho que você fez quando passou, 
aqui onde tem rock, clásico, jazz, reggae 
mais ainda sim prefiro ouvir seu rap, 
aqui onde o céu é tão perto que parece que vamos tocar, 
onde as estrelas brilham mais que o luar, 
mais ainda prefiro teu céu, teu sorriso apagado e você do lado, 
aqui onde onde tem minha estação preferida 
pra ficar debaixo do cobertor 
mais ainda sim prefiro o seu calor, 
onde a madrugada é o silêncio e aí é um fervo, 
mesmo com o barulho no máximo eu ainda teria 
o dom de ouvir seu coração,
como naquele dia. mesmo que meu amor por balas cada dia aumente 
você ainda seria o motivo pra eu deixar todas elas, 
mesmo que eu goste da solidão, 
mesmo que eu goste de ser sozinha, 
eu ainda entendo que tua vida é sem rotina 
mais nunca me fazendo companhia, mesmo que aqui 
exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, 
eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, 
do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.

Cuidado!

Cuidado para você não trocar 
um Amor por uma Paixão.

Amar, a gente aprende amando.

Talvez amanhã

Talvez amanhã quando você sonhar em me querer, 
eu tenha encontrado alguém que me queira. 
Talvez quando você precisar de mim... 
Eu já tenha desistido de te ajudar, 
quem sabe quando você lembrar que eu existia... 
Eu já esteja fora do seu alcance, 
e se por acaso quiser me amar... 
Talvez eu transforme esse amor em amizade... 
Talvez quando os seus olhos sentirem falta 
de uma luz... e você quiser me ver... 
Talvez eu tenha encontrado alguém 
que me queira tanto quanto eu te quis. 
E se depois de tudo isso você ainda 
não entendeu que eu sofri por você... 
Esqueça tudo o que leu e se enquadre 
somente nessas três palavras: 

VOCÊ ME PERDEU!!!

Um dia,

“Um dia, você vai aprender uma coisa 
que não pode ser explicada pela ciência. 
E quando isso acontecer, sua vida vai mudar 
de uma maneira que você não pode sequer imaginar.”

 — Nicholas Sparks *-*

" Todo mundo ama um dia,

" Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, 
Um dia a gente chega, no outro vai embora 
Cada um de nós compõe a sua história, 
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, 
e ser feliz! "

Você Vai Ver

Você pode encontrar muitos amores
Mas sei que você vai lembrar de mim
Pois sempre que um outro te tocar
Na hora você pode se entregar
Mas não vai me esquecer nem mesmo assim
Você pode provar milhões de beijos
Mas ninguém vai te dar o que eu te dei
Podem até te dar algum prazer
Mas posso até jurar você vai ver
Que ninguém vai te amar como eu te amei

Eu vou ficar, guardado no seu coração
Na noite fria solidão, saudade vai chamar meu nome
Eu vou ficar num verso triste de paixão
Em cada sonho de verão, no toque do seu telefone
Você vai ver...
Você pode provar milhões de beijos
Mas sei que você vai lembrar de mim
Pois sempre que um outro te tocar
Na hora você pode se entregar
Mas não vai me esquecer nem mesmo assim
Eu vou ficar, guardado no seu coração
Na noite fria solidão, saudade vai chamar meu nome
Eu vou ficar, num verso triste de paixão
Em cada sonho de verão, no toque do seu telefone
Você vai ver...

FICA A DICA:

FICA A DICA: 
" Não sei se dá pra ver, 
Mas acho que eu estou mudando! "

Mesmo ausentes ...


SABE!


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amores são passageiros !

" Mesmo com o barulho no máximo eu ainda teria
o dom de ouvir seu coração!
Mesmo que aqui exista todas as maneiras
de anestesiar a minha mente congestionada,
eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia (...) "

 

Seguir em frente ...


Da vida não quero muito..

"Da vida não quero muito..
quero apenas saber 
que tentei tudo que quis, 
tive tudo o que pude, 
amei tudo que valia e 
perdi o que, no fundo,
 nunca foi meu."

Ownt *-*


A maneira ...


Boa noite !

Boa noite ! 

 P.S.: Que os dias passem da msm forma 
que os sentimentos estão se perdendo....

Essa sua falta de dizer,

Essa sua falta de dizer, 
de demosntrar, 
de falar q mata sabia? 
Mata qualquer coisa! 
O amor, o laço, a sensibilidade.... 
 Morre a cada detalhe 
que é esmagado pela falta ....

A embriaguez da alma

A embriaguez da alma é mantida pela superficialidade 
fugaz de escolhas apressadas.
 Mas a oração sempre te deixará sóbrio.

Seguir em frente a cada dia,

Seguir em frente a cada dia, 
sabendo que existe um Deus que está disposto 
a cuidar de cada instante de nossas vidas, 
e que Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, 
confiando Nele, e reconhecendo que cada situação 
que Deus permitiu em nossas vidas pode ser usada 
em favor de cada um de nós. 
E sabemos que todas as coisas concorrem 
para o bem daqueles que amam a Deus, 
daqueles que são chamados 
segundo o seu propósito. 

Romanos 8:28

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Depois de todo esse tempo

Depois de todo esse tempo,
de td que ja falei e fiz por nós, 
acredito que não me faltou nada, 
nem no falar, no tentar e no me expressar... 
Vc quer que eu diga oq? 
Meu coração me diz, 
que agr é a minha vez de ouvir algo ... 
Se discorda, infelizmente, 
não sei de mais nada!

Aos poucos vou reconstruindo

" Aos poucos vou reconstruindo 
Aos poucos tudo volta pro lugar 
Escutando a alma dizer que sim 
Nesse mundo desatino 
Espero a nova rima me encontrar 
Nesses versos mudos que eu escrevi (...) "

P.S.:

P.S.: Queria receber uma notícia boa,
pra poder sorrir por um motivo diferente,
com a alma e o s2 !

E. S.

v

“As vezes as pessoas são bonitas. 
Não pela aparência física. 
Nem pelo que dizem. 
Só pelo que são.” 

— Eu Sou o Mensageiro

A gente tbm *_*


É impossivel ...


Saudade...


COITADO !


Eu queria que você

"Eu queria que você soubesse 
que amo o jeito que você ri." :}

Eles se amam.

Eles se amam. 
Todo mundo sabe mas ninguém acredita. 
Não conseguem ficar juntos. 
Simples. Complexo. Quase impossivel. 
Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e 
ela continua idealizando sua vidinha. 
Alguns dizem que isso jamais daria certo. 
Outros dizem que foram feitos um para o outro. 
Eles preferem não dizer nada. 
Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. 
Ela quer atitudes, ele quer ela. 
Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. 
E assim vão vivendo até quando a vontade 
de estar com o outro for maior do que os outros. 
Enquanto o mundo vive lá fora, 
dentro de cada um tem um pedaço do outro. 
E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. 
Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. 
É fácil porque os dias passam rápidos demais, 
é dificil porque o sentimento fica, 
vai ficando e permanece dentro deles. 
E todos os dias eles se perguntam o que fazer. 
E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas 
esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. 
E que no momento certo se reencontrem e 
que nada, nada seja por acaso. 

Tati Bernardi *-*

Às vezes,

Às vezes, o que precisamos está tão próximo... 
Passamos, olhamos, mas não enxergamos. 
Não basta apenas olhar. 
É preciso saber olhar com os olhos, 
enxergar com a alma e apreciar com o coração. 
O primeiro passo para existir é imaginar. 
O segundo é nunca se esquecer de que 
querer fazer é poder fazer, basta acreditar'. 

Pedro Bial *-*