terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Pesos desnecessários...
causam sempre dores desnecessárias.
Esvaziei a mala, olhei no fundo dela,
limpei, e estou indo preenchê-la com coisas novas.
Sensações novas, situações novas, pessoas novas.
Tudo novo.
Tem que gostar de crianças,
de cachorrinhos, da minha mãe,
e tem que odiar ver pessoas procurando comida no lixo.
Tem que dançar charmoso, ser irônico,
ser calmo porém macho
(ou seja, não explodir por nada mas também não calar por tudo).
Tem que ser meio artista,
mas também ter que saber cuidar dos meus problemas burocráticos.
Tem que amar tudo o que eu escrevo e me olhar com aquela cara de
“essa mulher é única”.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa
tem interesse real na sua vida,
que zela pela sua felicidade,
que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
que sugere caminhos para melhorar,
que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e
que dá uma sacudida em você,
caso você esteja delirando.
"Não é preciso agendar, entrar em fila,
"Não é preciso agendar, entrar em fila,
contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha:
a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo,
na maior parte dos casos.
Não tem mistério, ela vem embrulhada
com o papel bonito de cada instante novo,
essa página em branco que olha pra gente
sem ter a mínima ideia do que escolheremos
escrever nas suas linhas.
O que é preciso mesmo é
coragem para abrir o presente."
Perdão !
Perdão por fraquejar quando eu mais devia ser forte.
Perdão por chorar quando devia estar sorrindo.
Perdão por precisar de um abraço e me esquecer do seu.
Perdão por pedir muito e agradecer pouco.
E perdão acima de tudo por ter olhado para todos os lados,
Perdão por chorar quando devia estar sorrindo.
Perdão por precisar de um abraço e me esquecer do seu.
Perdão por pedir muito e agradecer pouco.
E perdão acima de tudo por ter olhado para todos os lados,
precisando de alguém e me esquecido que você sempre esteve comigo.
Perdão meu Deus...
Assinar:
Postagens (Atom)