quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Algumas pessoas insitem em uma falsa felicidade,
permanecendo com a pessoa 'errada',
por medo de não encontrar a pessoa 'certa'.
A felicidade exige uma dose de coragem!
Assim como o dia dá lugar à noite,
deixe que tuas preocupações
deem lugar a lindos sonhos.
Feche os olhos, faça uma oração e
deixe o resto com teu Papai do céu!
'Hoje ao acordar e abrir meus olhos ...
eu pude dizer hoje sou mais feliz, pois o simples fato
de acordar já é sinal do amor de Deus por mim.
Um Deus que me da como presente o hoje,
onde eu posso amar mais, sorrir mais, acreditar mais.
Um Deus que me encanta com o seu cuidado,
me surpreende com sua forma de nunca desistir de mim.
Hoje sou mais feliz, pois descobri quem sou eu no coração do Pai e
o lugar especial que ali eu tenho!
Assinar:
Postagens (Atom)