quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Isso não é amor!


É aquela angústia à espera de um telefone que não toca,
uma mensagem que nunca chega, e o que é pior:
perguntas que nunca são respondidas.
 
Isso não é amor!

Não preciso que as pessoas me compreendam ou me amem, só que elas me respeitem!

Algumas pessoas insitem em uma falsa felicidade,


permanecendo com a pessoa 'errada',
 por medo de não encontrar a pessoa 'certa'.
 A felicidade exige uma dose de coragem!

Assim como o dia dá lugar à noite,


deixe que tuas preocupações 
deem lugar a lindos sonhos.
Feche os olhos, faça uma oração e
deixe o resto com teu Papai do céu!

'Hoje ao acordar e abrir meus olhos ...


eu pude dizer hoje sou mais feliz, pois o simples fato 
de acordar já é sinal do amor de Deus por mim.
Um Deus que me da como presente o hoje, 
onde eu posso amar mais, sorrir mais, acreditar mais. 
Um Deus que me encanta com o seu cuidado,
me surpreende com sua forma de nunca desistir de mim.
Hoje sou mais feliz, pois descobri quem sou eu no coração do Pai
o lugar especial que ali eu tenho!