quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

'A fé em DEUS ri das impossibilidades.'
'O mais importante não é 
encontrar a pessoa certa e
sim ser a pessoa certa.'

A amizade,

é uma força permanente, 
não se compra, não se aluga,
não se troca, não se vende,
nasce e morre com a gente

Amigos são como o vento...

ás vezes perto, ás vezes longe...
mas eternamente em nosso coração

um amor verdadeiro,

é capaz de ultrapassar qualquer barreira, 
superar qualquer medo, 
vencer qualquer desafio. 
E o mais importante, apesar de tudo, 
é aquele sentimento que cresce, 
sem pensar no amanhã.

Deus faz hj, entendemos AMANHÃ!

Quantas vezes passamos por um momento em nossas vidas e 
achamos que não deveriamos essar passando por aquilo, 
não entendemos o porque de tanto sofrimento... 
Mas com o passar do tempo a resposta surge,
percebemos que não deveriamos nos desesperar 
da forma que nos desesperamos e um tempo depois entendeu 
o que Deus pretendia com esse acontecimento na sua vida!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Se existe um lugar...

Onde eu possa estar
Pra ficar perto de Ti, me diga
Se há algo a fazer
Que me leve além
Eu farei só para ter mais
do Teu amor
Estou enfermo de amor,
Amado meu!
Estou aqui, meu amor
Te esperando com saudades no jardim
Vem pra mim,
Pois me arrebataste o coração
Amado meu

Hebreus 13:21

Vos aperfeiçoe em todo o bem, 
para cumprirdes a sua vontade,
operando em vós o que é agradável diante dele,
por Jesus Cristo, a quem seja a glória 
para todo o sempre.
Amém!

I Cor 2:9

Coisas que os olhos não viram, 
nem os ouvidos ouviram, 
nem o coração do homem jamais imaginou,
tais são os bens que Deus preparou 
para aqueles que O amam.

I Co 1:27

Porqe Deus criou αs coisαs loucαs do mundo pαrα confundir αs sαbiαs!

tudo me é lícito

mas nem tudo me convém !

Te vejo '

Te vejo nos momentos de dor
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põe
Tu és a luz
Te vejo num sorriso e no amor
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!
Sinto teu abraço e teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Tu és fiel
Te vejo no deserto
E na aflição
Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me
Te vejo em cada passo que dou
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel

Te vejo - PG

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- Mude !

mude sempre que puder ou quiser.
fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo.
ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer,
saber o que você é e o que você quer.
e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Querido Deus,

Me desculpe, por não acreditar em Você algumas vezes, 
perdoe-me por ter uma fé tão abalada. 
Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, 
me desculpe por só pedir quando preciso. 
Me desculpe, eu sei que erro. 
Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, 
minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! 
Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo!
me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.

Deficiências

Deficiências 

"Deficiente"  
É aquele que não consegue modificar sua vida, 
aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, 
sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco"  
É quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego"  
É aquele que vê seu próximo morrer de frio, fome,de miséria
e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" 
É aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, 
ou o apelo de um irmão, pois está sempre apressado para o trabalho e
quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" 
É aquele que não consegue falar o que sente e
se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" 
É quem não consegue andar na direção 
daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" 
É quem não sabe ser doce.

"Anão" 
É quem não deixa o amor crescer.
E finalmente, a maior das deficiências é 
ser "Miserável", pois "Miseráveis" são todos
que não conseguem falar com Deus.

Mário Quintana

Ainda bem ...

Que você está aqui sempre. 
Só tenho a agradecer a Deus, 
por você estar comigo em todos os
momentos de minha vida e por me amar.. 
Não sei o que seria de mim sem você.
Por favor, fique comigo, 
porque sem você eu não sou ninguém,
me sinto sozinho sem você, 
a cada minuto que fico contigo.

Estranho seria '

se eu não me apaixonasse por você

我的生活不能没有你!

eu não sei/posso viver sem você!

Você é caminho dos meus passos,

Lado certo do errado,
é cada pensamento solto que passa por mim, 
por você vou até o fim; 
eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar,
eu tomaria sua dor pra não te ver chorar;
eu vou além do que as palavras podem dizer, 
 e se te amar significa viver eu viveria além da vida por você, 
e se tudo estivesse prestes a acabar, 
começaria tudo de novo,
por você  

Na vida...

Ame muito.
Sofra pouco.
Lute bastante
e vença sempre!

Sim,

Eu te amarei, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, 
você estará em meu pensamento
E eu te amarei, SEMPRE <3

pode o mundo desabar,

pode tudo se acabar.
onde for preciso eu estarei..
vou ficar, até ver o seu sorriso aparecer.
eu quero ser melhor lugar pra você ter,
um pouco de paz. 
o amor que dá sem jamais pedir, 
coisas que só o meu amor faz. 
e quando for preciso,
eu sempre estarei aqui..

Ded: Mala & Gi ♥

Um dia nós iremos nos separar

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,
as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos,
dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
saudades até dos momentos de lágrima, da angústia,
das vésperas de finais de semana, de finais de ano,
enfim, do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
hoje não tenho mais tanta certeza disso.
em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida,
talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados.
podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...
aí os dias vão passar, meses, anos,
até este contato tornar-se cada vez mais raro.
vamos nos perder no tempo.

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e
perguntarão: "quem são essas pessoas?"
e responderemos: "foram meus amigos,
e foi com eles que vivi
os melhores anos de minha vida!"
"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, 
são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. 
Por isso, não devemos chorar pelo que foi retirado e 
sim aprender a amar o que nos foi dado,
pois tudo aquilo que é realmente nosso
NUNCA VAI PARA SEMPRE."

O melhor sentimento

é ouvir o coração dele e saber que bate por você.

"Não pede nada nas tuas preces, 
porque tu não sabes o que é útil e
só Deus conhece as tuas necessidades."
Pitagoras

É mais fácil amar!

Ninguém nasce odiando 
outra pessoa pela cor de sua pele
ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E, se podem aprender a odiar, 
podem ser ensinadas a amar, 
pois o amor chega mais naturalmente
ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama
que pode ser oculta, jamais extinta.

Nelson Mandela

domingo, 12 de dezembro de 2010

PLOMETE?