segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

“Mas de todos

“Mas de todos esses amigos e amores, 
não há ninguém que se compare a você.” 

 → The Beatles

"Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer."

"(..) Ela disse que o amor não pode viver com a mágoa

"(..) Ela disse que o amor não pode viver com a mágoa 
É como o ditado do óleo que não junta com a água 
Que é necessário eu te amar e esquecer todo o passado 
De que vale o amor se você não tá aqui do nosso lado? 
Mas eu te amo e isso me dói aqui dentro 
Gostaria de mostrar com atitudes o meu sentimento!"

#PAI

#ABORTARMISSÃO

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não a pessoas nem a coisas."

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

“Se tiver que amar, ame hoje.

“Se tiver que amar, ame hoje. 
 Se tiver que sorrir, sorria hoje. 
 Se tiver que chorar, chore hoje. 
 Pois o importante é viver hoje. 
 O ontem já foi e 
 o amanhã talvez não venha.”

“Orar com fé não significa que tudo o que pedimos acontecerá. Significa que confiamos que Deus nos escutará e ajudará da melhor forma.”

Dê valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.” → Johnny Depp.

“Mas, se você quiser, eu te espero.

“Mas, se você quiser, eu te espero. 
Se você me pedir, eu fico. 
Se você disser “vem”, eu vou. 
Eu volto. 
Deixo pra trás todo meu passado, 
todos os meus erros e atrasos cometidos até agora. 
Deixo para trás todos os meus medos e incertezas, 
todos os meus traumas e inseguranças, 
todas as minhas fraquezas e insatisfações. 
Deixo pra trás tudo que sou e fui. 
E tudo que deixei de ser. 
E me refaço com mais espaço para guardar você e
 toda a sua bagagem dentro de mim. 
Deixo pra trás o peso que carrego nas costas e 
me preocupo apenas com o peso 
das batatas das tuas pernas sobre as minhas. 
Eu deixo tudo pra trás, baby, mas não te deixo. 
Eu perco tudo: o horário do ônibus, 
o embarque no avião e o caminho de volta. 
Mas, não te perco. 
Não me perco.” 

 → Plenitude.

“A gente precisa mesmo é de um abraço.

“A gente precisa mesmo é de um abraço. 
Um carinho. 
Um alguém que nos elogie. 
A gente precisa é de gente verdadeira.”

Segredos

"Hoje sou livre. 
E não estou falando de status de relacionamento. 
Sou livre porque me despi de minhas culpas e armaduras. 
Porque me desculpei por não ser perfeita e parei de me cobrar isso. 
Sou livre para escolher meu destino, mudar de opinião e 
me reinventar sempre que achar necessário. 
Sou livre e aceito minhas consequências."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

--> Troque seus medos por viver seus sonhos de uma vez por todas!

“Deus não é Deus de confusão

“Deus não é Deus de confusão, 
e onde quer que Ele veja pessoas 
que o buscam com o coração confuso, 
tenha certeza absoluta de que Ele fará 
o que for necessário para ajudá-los 
a enxergar Sua vontade.”

 → Max Lucado

“Não vou pedir perdão,

“Não vou pedir perdão, não vou dizer o quanto eu sinto muito. 
Não vou abrir meu coração pra alguém que me fará 
confessar a parte mais fraca de mim. 
Hoje eu não quero perdoar, e ser perdoado, 
não quero confessar minha tristeza, minha mágoa, meu fardo. 
Hoje só quero colocar a cabeça no travesseiro e 
torcer pra que as coisas se ajeitem no dia seguinte, 
mesmo sabendo que elas nunca se ajeitam, 
só quero um pouco menos de mim, e dos outros. 
Cansei de ser quem pede, quem acredita, 
quem sorri com o coração na mão querendo ir 
pra longe de tudo, levando apenas minha incompreensão. 
Sinta meu arrependimento, mas não espere me ouvir dizendo. 
Ouça o que eu digo quando ninguém mais puder ouvir. 
Meu bem, as palavras me sobram, mas hoje estou em falta.” 

 → Sean Wilhelm.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

"E o amor é uma palavra usada muitas vezes e muitas vezes cedo demais."

"Deixe para trás o que ficou e busque o amor."

“Me liga no meio da madrugada

“Me liga no meio da madrugada e diz que sua cama ta gelada e vazia sem mim. 
Me liga no meio de um pesadelo e diz que tá precisando do meu colo. 
Me liga no meio do seu dia e diz que sente minha falta á todo minuto. 
Me liga pra dizer que sonhou comigo essa noite mais uma vez. 
Me liga pra me avisar que tá chegando pra passar o dia comigo. 
Me liga pra dizer que sem mim você não é nada. 
Me liga pra me confortar com sua voz mansa. 
Me liga no meio da noite falando que só queria ouvir minha voz de sono. 
Me liga dizendo que sou tudo o que você precisa. 
Me liga qualquer hora, mas tem que ser agora, 
porque sem você aqui a noite é longa e congelante. 
Sem você aqui o universo é preto e branco.
 Então vê se não demora, vê se vem pra mim. 
Porque se você não tá aqui a vida toda perde a graça, 
perde o sentido e eu já nem quero mais viver, 
se não for com você.”

Por favor, não me analise.

Por favor, não me analise. 
Não fique procurando cada ponto fraco meu. 
Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu… 
Ciumento, exigente, inseguro, carente. 
Todo cheio de marcas que a vida deixou. 
Vejo em cada grito de exigência. 
Um pedido de carência, um pedido de amor. 
Amor é síntese. 
É uma integração de dados. 
Não há que tirar nem pôr. 
Não me corte em fatias. 
Ninguém consegue abraçar um pedaço. 
Me envolva todo em seus braços. 
E eu serei o perfeito amor.” 

 → Mario Quintana.

QUERO ISSO

“Quero acordar do seu lado num domingo de manhã. 
Quero ver você me olhar entre um gole de café e outro, 
sem nada para dizer, e apenas sorrir antes de voltar a folhar o caderno de cultura. 
Quero a sua mão no meu cabelo, dentro do carro, no caminho do seu apartamento. 
Quero deitar no sofá e ver você cuidar das plantas, 
escolher a playlist no ipod e dobrar as roupas esquecidas em cima da cama. 
E que, sem mais nem menos, você desista da arrumação, 
me jogue sobre a bagunça, me beije e 
me abrace como nunca fez antes com outra pessoa. 
Quero deitar do seu lado na rede, 
olhando a lua e ouvindo você me contar histórias do passado. 
Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele. 
Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. 
Quero que você a descreva em detalhes, 
que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. 
E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. 
Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. 
E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, 
para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. 
E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, 
a mais bela história de amor da sua vida. 
Quero que você nunca mais deixe de pensar em mim.” 

 → Tati Bernardi.

Já mesmo !


“Um dia você vai se lembrar de mim.

“Um dia você vai se lembrar de mim. 
Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. 
Talvez, até tente o meu, mas até lá posso não querer mais te atender 
ou talvez nem seja mais meu aquele número. 
Você vai tentar chamar alguém, mas não vai haver ninguém 
pra sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou 
acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. 
Nessa fração de segundo, quando seus pés perderem o chão, 
você vai lembrar do meu carinho e do meu sorriso infantil. 
Virão súbitas memórias gostosas dos meus beijos e abraços, 
da minha preocupação quando você saía e esquecia de pegar a blusa de frio… 
E só terá uma música repetindo no seu rádio: a nossa doce sinfonia. 
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, 
uma pausa na respiração, e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho de volta, 
mundinho difícil, mas cheio de amor e carinho. 
Vai ouvir a chuva cair e vai sentir um imenso vazio 
por não ter um grande amor pra compartilhar esse momento. 
Não terá alguém para brincar de se jogar na grama nos dias ensolarados, 
nem para admirar o pôr-do-sol sobre a ponte da pequena cidade. 
Talvez, nem consiga mais sentir o frescor do vento. 
O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. 
E quando você finalmente bater na minha porta, ela estará trancada, 
ou se aberta, mostrará uma casa vazia. 
Seus olhos te ensinarão o que são lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. 
E você vai lembrar dos carinhos nas costas pra você dormir, 
dos paninhos quentes pra aliviar sua dor de madrugada, 
da minha inocência que ria de tudo que você falava, 
do meu jeito bobo, do meu jeito de tentar te fazer feliz… 
O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento, 
e a falta de fome será a tristeza, a mesma que eu senti por tanto tempo. 
Um dia você irá se deitar, e quando olhar para o teto do quarto escuro, 
vai se lembrar que as estrelas poderiam estar lá, para iluminar todas as suas noites frias. 
Mas tudo o que você verá é a escuridão. 
Então quando os dias passarem e eu não te ligar, 
quando nada de bom te acontecer e 
ninguém te olhar com os meus olhos encantados… 
você encontrará a solidão. 
E você vai ver que diante de tudo isso, 
alguns dos meus defeitos poderiam ter sido perdoáveis. 
A partir daí, o que acontecerá chama-se surpresa. 
E provavelmente o remédio para todas essas sensações… 
é o tal do tempo em que você tanto falava!” 

 → Autor Desconhecido.

Existem dois tipos de pessoas em nossa vida: as que servem de benção e as que servem de lição. #haha

Desafie-se!

1. Leve-se mais a sério. 
Realize aqueles desejos (inclusive os bobos) que nem são pecado e tanto gostaria de fazer mas deixa pra lá. 

2. Livre-se de certos pensamentos mofados que fazem mal. 

3. Se desfaça das roupas sem uso 

4. Às vezes mudar o cabelo é uma boa. 

5. Mude os móveis de lugar, já dá uma enorme diferença. 

6. Mude a estratégia do que você já fez repetidamente esperando um resultado que não chega. 

7. Mude de amigos se eles não importam de verdade com você,
pensando bem, quem não se importa não deve ganhar cargo de amigo. 
Faça novos, nunca é demais, faz bem conhecer pessoas novas. 

8. Mude de cidade se necessário, de emprego! 

9. Faça um esporte (é legal e faz bem) 

10. Invente sua moda, seja você e pronto. 

11. Troque seus medos por viver seus sonhos de uma vez por todas. 
 A única coisa que acontece com quem fica na janela esperando é ver o tempo passando. 
Viver (Tô falando daquela vida abundante que Cristo falou) é refazer-se dia após dia,
 ter coragem de ousar, ser criativo, superar-se, mudar 
e andar de fé em fé, de carro, bicicleta ou a pé: 
O importante é não parar! 

 E... Divirta-se sempre no intervalo sempre!

“E nossa história não estará

“E nossa história não estará 
pelo avesso assim,
sem final feliz. 
Teremos coisas bonitas pra contar. 
E até lá, vamos viver. 
Temos muito ainda por fazer, 
não olhe pra trás.
 Apenas começamos.” 

 → Legião Urbana.

“Ela tem a personalidade forte,

“Ela tem a personalidade forte, 
não se rende à um simples “eu te amo”,
 fica com ciúmes mas esconde o jogo,
 teima que quem manda é ela, mas sempre obedece. 
Se faz de durona, mas tem medo de te perder. 
Passa a impressão de ser independente, 
mas adora saber que existe alguém 
que cuida e se preocupa com ela. 
Ela é cheia de defeitos, 
mas é repleta de grandes qualidades. 
Ela tem o gênio difícil mas é isso 
que faz você se apaixonar e não esquecer ela" 

 →Andressa Feitosa

Descansar é Confiar em Deus!

"Eu cansei de te perdoar,

"Eu cansei de te perdoar, 
cansei de te dizer o que fazer e você não fazer. 
Hoje, você diz que sou isso, aquilo. 
Mas não se lembra que tentei ser tudo 
e mais um pouco pra você. 
Agora, eu nem espero satisfação da sua parte 
em relação a minha maneira de agir, 
porque não é nem por você, nem pra você. 
É sobre mim, ou seja, 
algo que não te pertence mais."

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Que as nossas vidas sempre estejam cruzadas!

Que as nossas vidas sempre estejam cruzadas! 
E foram 4 anos juntas... aprendi a AMAR! 
Peço a DEUS que abençoe cada detalhe *_* 
E a falta já se faz presente ... 
Pra sempre minhas Meninas ♥ 


"O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?

"O que significa amar verdadeiramente uma pessoa? 

 Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: 
significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, 
e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. 
Não seria difícil. 
Ela me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis, 
e os dela não eram nada fora do comum. 
Casamento, família... o básico. 
Isso significa que eu teria um emprego estável, 
uma casa com cerca branca e uma minivan ou 
SUV grande o suficiente para levar nossos filhos à escola, 
ao dentista, ao treino de futebol ou aos recitais de piano. 
Dois ou três filhos – ela nunca foi clara a respeito,
 mas meu palpite é que quando chegasse a hora, 
ela deixaria a natureza seguir seu curso e Deus tomar a decisão. 
Ela era assim – religiosa, quero dizer – e suponho que esse 
tenha sido um dos motivos pelos quais me apaixonei por ela. 
Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, 
eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, 
nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, 
perdidos nos braços um do outro." 

 - Querido John

“Não importa o quanto o tempo passe.

“Não importa o quanto o tempo passe. 
O que é verdadeiro sempre vai permanecer”

 — Querido Jhon