terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O importante nunca será o que os outros falam de você, mas sim como você reage com o que falam de você!

Psiu?! Não desiste não.

Psiu?! Não desiste não. 
Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe seu e
 vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. 
Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho 
quando escovam os dentes juntos, 
que canta a música de vocês quando toma banho, 
que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e 
que te busca na faculdade. 
Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva,
 fechar o guarda-chuva e te beijar, 
que vai chegar com você nos braços em casa,
 rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. 
Vai conhecer aquele cara que te descabela, 
que tira teu fôlego e te deixa bamba. 
Que fica te fazendo ciúmes só porque fica linda quando está brava. 
Aquele cara que gosta do jeito que você fala, 
do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. 
Aquele cara na medida certa. 
Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. 
Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, 
aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. 
Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, 
aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. 
Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. 
Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. 
E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e
 pra te ajudar a terminar sua história. 
Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, 
e as pessoas mais bonitas são as felizes. 
E nessa história — na sua história —, 
é você quem decide se termina triste, ou linda. 
Porque você é incrível, menina. 
Você é incrível.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Que nos possamos

Que nos possamos estar sempre juntos, 
 de corpo, alma e coração. 
Quando pedi pra Deus alguém para amar 
eu não imaginava que ele seria tão generoso. 
Você é o melhor de Deus pra mim. 

My endless love!

"Amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar."

#‎SEMMAIS‬


O pecado vai aparecer com uma máscara bonita, para tentar te convencer de que ele não pode ser tão ruim assim.

“Eu quero de você no máximo,

“Eu quero de você no máximo, 
é fazer do teu abraço a minha morada. 
Ser a motivação dos teus sorrisos. 
Deitar abraçado com você, na mesma cama, 
dormir de conchinha com nossos rostos colados. 
Acordar no meio da noite com beijos inesperados e 
ouvir todos os dias a mesma resposta; 
eu aceito casar com você, 
sabendo que nós já somos casados.” 

 — Vem casar comigo?


Quando tudo estiver dando errado, NAÕ murmure, mude as Atitudes. Pr. João chinelato filho

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

“O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa.”

"Eu não sei amar em silêncio

"Eu não sei amar em silêncio e 
não sei sentir saudade escondido. 
Meus sentimentos fazem muito barulho. 
Por isso que quando eu amo,
 todo mundo se assusta." 

 Carol Alves

"Mulheres gostam de verdades.

"Mulheres gostam de verdades. 
Mas não acreditarão fielmente de que teu celular estava sem bateria, 
de que teus amigos gostam dela ou de que 
tua ex-namorada não significa mais nada para você. 
Mulheres gostam de maquiagens sutis e cabelos bem lisos. 
Mulheres têm olhos angelicais e diabólicos. 
 Ambos funcionarão com você. 
 Ambos te levarão ao céu ou ao inferno. 
 Mulheres são péssimas motoristas. 
Mas são ótimas condutoras. 
 Mulheres que não bebem são boas. 
Já as que bebem são ótimas. 
Mulher anda como quem desfila. 
Como quem grita por aí tua tendência a ser miss quarteirão de todos os anos.
Melhor do que perfume caro é cheiro de banho tomado. 
E, também, o cheiro da pele suada que empresta 
sua essência às camisolas mais leves. 
Melhor do que vestidos da moda são as nossas blusas sociais sortudas. 
Aquelas que por algum motivo foram esquecidas na segunda gaveta 
e agora faz parte do cabide principal feminino. 
Melhor do que cabelos alisados 
é rabo de cavalo ou fios inteiramente despenteados. 
Mulher deve dormir encolhida e acordar quase te expulsando da cama. 
Mulheres que xingam são mais atraentes. 
Mas não xingue como um ser depravado. 
Mulher tem que ter pudor para saber como não tê-lo nas horas certas. 
Mulher não precisa saber cozinhar. 
Mas cabem algumas tentativas frustradas. 
 As bonitas que me desculpem, mas lindas são as mulheres inteligentes. 
Mulher tem que ser interessante. 
Mas nunca interesseira. 
Imperfeições são sempre bem-vindas. 
Uns centímetros a mais na cintura. 
Uns dedos dos pés assimétricos. 
Um nariz fino demais para teu gosto. 
E uma bunda pequena demais para os padrões brasileiros. 
Mulher tem que ter peito. E seios também. 
Mulher tem que se fantasiar de homem turrão, vez em quando. 
Mas nunca se esquecer de lacrimejar num filme bobo 
– mesmo que seja assistido pela décima oitava vez. 
Mulher tem que saber falar “Eu te amo” e “Eu quero transar”. 
Mulheres gostam de perfumes, ciúmes e gargalhadas. 
Mas odeiam cócegas. 
Cócegas a deixam vulneráveis. 
Mulheres gostam de toque, de voz ao pé do ouvido e de carinhos no lóbulo da orelha. 
Se uma mulher gosta de você, você estará lindo 
com tua camisa mais cara ou com tua jaqueta mais brega. 
Mulheres são mães e filhas. 
Mas nunca a trate como você se fosse seu pai. 
Mulheres gostam de igualdade. 
Mulheres são inocentes com aqueles pseudo-amigos que 
– no fundo, no fundo – querem roubar seus beijos. 
Não discuta. 
Nem tente ensiná-la a maldade que passeia pela cabeça de alguns meninos. 
Apenas aceite que a mulher que te acompanha 
é o sonho de consumo de vários outros por aí 
– nunca se esqueça disso. 
 Essa é a lição mais importante que você tem que aprender." 

 -Hugo Rodrigues

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

“Eu gosto das pessoas que param para escutar.

“Eu gosto das pessoas que param para escutar. 
 Que gostam de abraços, que conseguem amar. 
 Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. 
 Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras,
pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. 
Gosto de pessoas que gostam de pessoas. 
 osto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. 
 Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem.” 

 — Tati Bernardi.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Apesar dos nossos defeitos,

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que 
somos pérolas únicas no teatro da vida e entender 
que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. 
O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." 

Augusto Cury

''Não sou aquela maçã perfeita lá no topo da árvore,

''Não sou aquela maçã perfeita lá no topo da árvore, 
tive quedas na vida que já me machucaram bastante... 
Já fui mordida quando não merecia, 
já tive que amadurecer muito rápido, 
já tive pragas em minha vida, 
já fui apanhada de surpresa por mãos ruins, 
já caí em galhos podres. 
Apesar de ter tido estações ruins, 
de ter vivido tempos difíceis, 
de ter enfrentado dias secos e 
de ter suportado muitos tombos, 
eu não apodreci! 
Muito pelo contrário, criei defesas em mim. 
Aprendi que estar no topo não é exatamente o mais sensato. 
Porque ter plantado novas sementes em mim e 
ter aprendido a colher novos frutos na vida, 
me ensinaram muito mais. 
Agora eu posso optar em colher e não esperar ser colhida. 
Para muitos o topo é mais importante, 
mas pra mim, as raízes são mais fortes, 
porque foram com os pés no chão, 
que eu aprendi a escolher melhor os meus frutos."

Buenas ^^

"Tem gente que tem cheiro das estrelas
que Deus acendeu no céu e
daquelas que conseguimos acender na Terra.
Ao lado delas, a gente
não acha que o amor é possível,
  a gente tem certeza. "

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

♪♫ Eu não tenho o dom das palavras Mas o coração Ele vai lhe dizer! ♪♫

Eu encheria de estrelas

Eu encheria de estrelas uma cesta bem grande, 
se pudesse colhê-las... 
Escolheria com carinho e 
o màximo cuidado! 

 Estrelas do TMO ♥



"A sabedoria será para você um enfeite, como se fosse uma linda coroa." Provérbios 4:9


♪♫ Tá duvidando, é? Cuidado! Tá se achando, é? Aproveita... ♪♫

E vc me faz tão bem ...

Primeiramente se ame.

Primeiramente se ame.
Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. 
Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. 
Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… 
Fique contente ao se vestir, pois você se veste 
para si mesmo; para se agradar. 
Goste do seu andar e do seu falar.
 Seja sua voz fina, grossa, rouca, ou de qualquer outra maneira. 
Goste do seu andar seja ele torto, reto, apressado ou lento. 
Ame o seu peso, e caso não se contente, 
se esforce até gostar. 
Se contente com sua altura. 
Se contente com você e com o seu eu. 
Se contente com seus jeitos e manias. 
Goste do seu sorriso, pode ser tortinho, 
amareladinho, mas sorrir faz parte da felicidade. 
Goste da maneira como gesticula ou como pega gírias rapidamente. 
Goste de sua mania de sentir. 
Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. 
Goste de você. 
Ame a si mesmo. 
Ame. 
Ame mesmo. 
Se namora, para depois pensar em amar outro alguém.

domingo, 8 de dezembro de 2013

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"Não, o amor não atinge o ápice

"Não, o amor não atinge o ápice da paixão 
em um sentimento de plenitude espiritual 
que te dá a certeza absoluta de que é 
aquela a pessoa que você vai amar pra sempre. 
O amor não é sólido. 
Ele é líquido, é incerto, é feito de ciclos, é mutante. 
Você se apaixona e reapaixona pela mesma pessoa várias vezes. 
São como ondas de paixão que te atingem e 
te levam de volta para o seu primeiro ano de namoro, 
do coração bater forte e a saudade ser insuportável. 
É você perder a noção do tempo de namoro 
porque às vezes parece que estão juntos há mil anos, 
se conhecem de outra vida, mas ao mesmo tempo 
ter a impressão de que vocês começaram a namorar ontem.
 É se encantar todos os dias com as sutilezas um do outro"

E precisamos tocar os corações das pessoas...

E precisamos tocar os corações das pessoas... 
Seja com um simples sorriso, um abraço, 
um afago e até um olhar ! 
Mais AMOR ao próximo, 
sem exageros de palavras, 
mas com atitudes !!!


"-Você promete que não vai mais não vai mais desaparecer?

"-Você promete que não vai mais não vai mais desaparecer? 
- Se você não desaparecer, eu não desapareço." 

Um dia - David Nicholls

"Mulher sente falta de ter um namorado.

"Mulher sente falta de ter um namorado. 
 Entendo, mas namorado por namorado não basta... 
Tem que ter ao lado um Homem que lhe traga paz... 
Que faça com que se sinta amada, respeitada, 
e acima de tudo, que te faça rir. 
Você não sente falta de um Namorado apenas...
Você quer uma Cia que faça a diferença no seu dia. 
Que seja gentil fora da cama e engraçado por ser inteligente e sutil. 
Uma Mulher como você deve ter um Homem 
que te faça perceber que as coisas passam, 
que momentos difíceis servem 
pra gente valorizar dias de folga, 
que faça você entender que relacionamento 
vive de encontros verdadeiros e carinhos involuntários. 
Você é Mulher para se ter, pra ser amada, cuidada, compreendida. 
Mulher pra ser valorizada por um Homem que traga segurança, 
beijo bom, abraço forte e orgasmos memoráveis! 
Que faça você ter vontade de largar tudo 
no meio da tarde só pra ganhar um abraço...
que faça você sentir falta do perfume que ele usa, 
que te faça rir ao lembrar da piada que ele contou durante o Jantar.
Sei que encontrar um Homem assim 
é mais difícil que ganhar na Loteria, 
mas é fato que esse é o Homem, o mínimo que você merece! 
Não se envolva com quem é mais ou menos 
porque foi o que apareceu na sua vida... 
O que não é especial, não merece ter VOCÊ!!!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um homem de verdade não vai se importar

Um homem de verdade não vai se importar 
com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das suas coxas,
 se você tem bunda grande e nem um sinal de barriga tanquinho…
Um homem de verdade vai reparar no seu sorriso,
 no jeito como você coloca o cabelo atrás da orelha quando está nervosa,
 na sua gargalhada e na forma de como você pronuncia o nome dele. 
Um homem de verdade vai te amar pelo conteúdo e não pela embalagem.
“Ela era uma menina que sabia como ser feliz 
 mesmo quando ela estava triste. 
 E isso é importante, você sabe.” 

 → Marilyn Monroe


“Tenho uma parte que acredita em finais felizes.

“Tenho uma parte que acredita em finais felizes. 
Em beijo antes dos créditos, 
enquanto outra acha que só se ama errado. 
Tenho uma metade que mente, trai, engana. 
Outra que só conhece a verdade. 
Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. 
Outra que sobrevive sozinha, metade autossuficiente.”

 → Caio Fernando Abreu.

Mesmo que minhas escolhas

Mesmo que minhas escolhas não tenham sido das mais acertadas, 
mesmo que eu tenha insistido em algo que não iria para a frente, 
eu não me permito desistir, acredito que um 
''Passado cheio de tentativas, seja melhor 
que um Futuro com inúmeras pendências.'' 
É errando que se aprende, se errei foi na tentativa de acertar.