sexta-feira, 8 de novembro de 2013

♪♫ E a outra metade é defeito E você vai saber de qualquer jeito ♪♫

A vontade é a faculdade da Alma

A vontade é a faculdade da Alma que tem o poder
de subjulgar todas as outras faculdades,
 inclusive a Consciência!

 Pr. Silas Malafaia

" Discordo, o futuro tá no futuro! 
(...) A psicanálise remoe o passado. 
O Evangelho APAGA o passado, 
TRANSFORMA o presente e 
PREPARA para o futuro!" 
RECEBAMOS \O/

"O sacrifício de Jesus na cruz

"O sacrifício de Jesus na cruz nos trouxe a magnífica salvação e 
com ela fomos tbm libertas de tds os fardos do passado,
tornando-nos novas criaturas. 
Essa realidade é algo q nunca deve se afastar de nossa mente. 
Devemos louvar ao Senhor em td tempo !

Adore! E se o sol não brilhar, não deixe a vida apagar o brilho do olhar... #CRER #ESPERAR #MILAGRE #IMPOSSÍVEL

Preciso tanto do seu colo e do seu abraço meu Pai... #FALTA

♪♫ Nunca houve noite que pudesse impedir

♪♫ Nunca houve noite que pudesse impedir 
O nascer do sol e a esperança 
E não há problema que possa impedir 
As mãos de Jesus pra me ajudar ♪♫

♪♫ Perto estou perto estou de ti Vem senhor me envolver Envolve- me senhor! ♪♫

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?" Salmos 121:1

♪♫ Se amanhã não for nada disso

♪♫ Se amanhã não for nada disso 
Caberá só a mim esquecer 
O que eu ganho, o que eu perco 
Ninguém precisa saber... ♪♫

Não vire a pagina, rasgue-a.

Não vire a pagina, rasgue-a. 
Você pode ficar com saudades e
 ler novamente.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Ás vezes, o que precisamos está tão próximo…

"Ás vezes, o que precisamos está tão próximo… 
Passamos, olhamos, mas não enxergamos. 
Não basta apenas olhar. 
É preciso saber olhar com os olhos, 
enxergar com a alma e apreciar com o coração. 
O primeiro passo para existir é imaginar. 
O segundo é nunca se esquecer de que 
querer fazer é poder fazer, basta acreditar."

 -- Menino das Frases

sábado, 2 de novembro de 2013

A Espera não te faz perder em nada,

A Espera não te faz perder em nada, só te faz Ganhar... 
Ganhar mais maturidade, mais tempo para estudar, 
mais conhecimento, mais busca e 
intimidade com o Pai, ser mais paciente... 
A Espera só acrescenta 

 Nana Soares.

" E seria estranho se eu não me apaixonasse por vc (8) "

Devocional:

Devocional: 
"Quando a vida for muito agitada, 
pare um pouco e deixe 
o Senhor conduzi-lo aos pastos verdejantes
 para descansar antes de prosseguir!" 

Leia Salmos 23

E Deus faz virar o seu cativeiro... Amém!

"Entregue suas preocupações ao Senhor e Ele o sustentará!" Amém

E amanhã,

E amanhã, Sucesso a todos nós! 
Que DEUS nos abençoe e ilumine... 
Afinal, Ele tem todo nosso futuro escrito e 
tenho ctz que será o melhor!!! 

#CONFIAR
#FUTURO 
#NURSE 
#SONHOS
#DEUS

{..} as pessoas procuram e

{..} as pessoas procuram e esperam por sinais o tempo todo. 
 Mas eles estão em todos os lugares. 
 Talvez seja por isso que se acostumam & passam direto.

P.S.:

P.S.: 


 Guarde o coração. 
 Perder a paz faz 
 todo o resto se perder!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Buenas *


"Só eu conheço os planos que tenho para vocês: 
prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. 
Sou eu, o Senhor, quem está falando. 
Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei."

Jeremias 29:11 e 12

ENCANTO é a morada sem grades do amor! Sem mais

Como um homem pensa, assim ele é... Livro de Proverbios! #NOQUEVCANDAPENSANDO?

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mto pra nós *-*

Tudo que você abre mão, vem na tua vida! 
Mas não dá pra fingir que está abrindo mão, 
Deus sabe se realmente você abriu mão daquilo ou não. 
Se você quer algo, então "morra" para isso que você quer,

pois tudo que você abrir mão de verdade, virá para você.



Paz,

E era só pra sorrir com os lábios

E era só pra sorrir com os lábios
e não com o coração... Rum! 
Será que é tão difícil de entender?!


Manter o foco, para não se perder nos atalhos... #P

E a paixão pelo que fazemos, nos impulsiona a melhorar! Enfermagem s2

A cada dia percebo as coisas se encaixando,

A cada dia percebo as coisas se encaixando, 
meus planos sendo mudados por algo mto melhor, 
os detalhes surpreendem meus olhos e coração... 
Como é maravilhoso viver na dependência de Deus, 
debaixo de suas asas e cobertos por seu amor! 

Meu Alvo... Deus s2

E a saudade apertou só mais um pouco...

E a saudade apertou só mais um pouco... 
Não foi possível contê-la,
 acabou escorrendo pelos olhos. 
Foi bom pra aliviar o s2, 
fez bem pra alma... 

#Sentimentos

E é somente em Deus que encontramos conforto, colo e afago! Ele entende nossos s2

Como podemos fugir Dele?


Como podemos fugir Dele? 
É impossível, pois Ele está sempre 
atentamente observando nossos passos. 
Se nos perdermos na caminhada,
 e só nos atentarmos para JESUS 
que é o caminho, a verdade e a vida. 

João 14:6