domingo, 8 de setembro de 2013
"Um belo dia eu acordei tão bonita,
"Um belo dia eu acordei tão bonita,
tão feliz, tão realizada,
tão mulher que eu acabei me tornando
mulher demais para ele."
sábado, 7 de setembro de 2013
E vc será
E vc será como Jonas ou fará a diferença e
obedecera a vontade do Senhor?!
A escolha é sua, porém as consequências tbm...
E a receita é uma só:
E a receita é uma só:
fazer as pazes com você mesmo,
diminuir a expectativa e
entender que felicidade não é ter.
É ser.
Um dia, alguém vai aparecer
Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar.
Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida,
os seus passeios de sexta, o seu programa de tv.
Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar,
e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar
a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor.
Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar,
e o que era o bicho papão do armário
agora é o medo de vê-la partir algum dia.
Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui.
Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos,
ter vontade de mostrar suas manias,
levá-la aos seus lugares prediletos,
ai fazer crescer em ti algo muito belo e especial,
algo que você jamais sentiu.
Vai fazer você sonhar acordada a viagem do ônibus
do parque até a sua casa, durante o banho.
Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto,
vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela.
Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso,
mas você não vai ligar, apenas vai achar
tudo muito lindo, como tudo o que ela faz.
Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família.
Vai fazer você desejar sempre ser
o seu melhor só para agradá-lo,
vai querer fazer você em pleno sábado
assistir um filme reprisado na tv,
apenas porque a companhia ao seu lado será ela.
Essa pessoa vai te fazer crescer,
te fazer vibrar a cada sorriso,
e sempre vai estar ali para
abraçar você caso haja quedas.
Essa pessoa será seu porto seguro,
aquela que você sempre esperou.
Essa pessoa é o amor da vida toda!
" Lindo é quando alguém
" Lindo é quando alguém escolhe
pousar ao teu lado podendo voar.
Podendo encontrar até outros ninhos,
outros caminhos, escolhe ficar."
Rachel Carvalho
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Mas afinal o que é amizade?
Mas afinal o que é amizade?
É algo capaz de amenizar a dor e levar a um corαção
triste e amargurado um pouco de luz e calor.
Estar sempre presente nos momentos felizes e
nas horas difíceis da vida.
É o descendente mais nobre da família do amor...
#FICADICA
“Deus não escolhe
“Deus não escolhe ninguém pelas qualidades,
Ele é quem qualifica.
Você não é perfeito,
porém Deus pode te capacitar
para um chamado extraordinário!”
As circunstâncias
As circunstâncias nem sempre moldam as nossas vidas.
Mas elas sempre revelarão o nosso caráter.
Motivo de oração dessa sexta:
Motivo de oração dessa sexta:
ore p que durante seu tempo jejum
o Senhor fortaleça áreas frágeis da sua vida.
#EuJejuoPraVencerMeusPecados
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Chegue bem perto de mim.
Chegue bem perto de mim.
Me olhe , me toque, me diga qualquer coisa,
ou não diga nada, mas chegue mais perto.
Não seja idiota, não deixe isso se perder,
virar poeira, virar nada.
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
♫♪ Mesmo quando o meu mundo
♫♪ Mesmo quando o meu mundo
Parece acabar
Quando os sonhos se frustam
Vou confiar, na nossa aliança! ♫♪
Buenitas*
"(...) DEUS está sonhando com gente
que queira Sonhar o que
o coração Dele está sonhando!"
Nívea Soares
Assinar:
Postagens (Atom)








