segunda-feira, 2 de setembro de 2013

;)


Paciente: Laís Oliveira 

Diagnóstico: Fingindo Demência Grau 10 

Intervenção: Acão, pra ontem! 

Nurse: Eliza 


HSAHSAHSAHSA

“Não quero uma história de cinema,

“Não quero uma história de cinema, 
onde existe esse tal de casal perfeito. 
Eu não quero uma felicidade 
de mentira só pra mostrar status. 
Eu quero mãos dadas, cafuné e colo. 
Quero viagens, loucuras e parceria. 
Quero coração batendo forte, e falta do que falar. 
Quero amor, quero amar. 
Quero um eu, com você. 
Quero eu e você formando esse tal de nós. 
Quero tudo o que você quiser me dar. 
Mas eu só quero com você.

Eu quero mto, mto & mto *_* Enfermagem ♥


" Especiais são as pessoas que te fazem sorrir .."

- Mais do que beijos, abraços,

- Mais do que beijos, abraços, 
queira companhia, presença, 
um alguém para orar, para ler a Bíblia contigo. 
Alguém que te aproxime de Deus, 
e que te faça ter a certeza de que 
esperar em Deus vale a pena.

 ^.^

‘Não, não é amor.”

‘Não, não é amor.” 
Nada de coração batendo forte. 
E bem longe daquelas famosas “borboletas na barriga”. 
Ficar envergonhada, ansiosa, mãos suando… 
Nada disso. 
Eu não sinto nada disso quando vejo ele. 
Normalmente é isso que as pessoas dizem sentir
 quando estão apaixonadas, correto? 
Mas isso não ocorre comigo quando eu estou perto dele. 
Será mesmo que estou apaixonada? 
É essa pergunta que se passa todos os momentos na minha cabeça. 
Colega, ele me olha de forma tão profunda, 
tão doce, tão pura, tão sincera, e eu me sinto tão dele,
 tão verdadeira, tão leve, tão amada. 
É engraçado como as coisas mudam, como a vida tem vida própria. 
Entendem? Foi tudo tão simples, sem nenhuma objeção, 
sem nenhuma ambivalência compreende? 
Não é amor. Ainda não. 
Mas algo fora do normal ocorre comigo quando eu o vejo. 
Um sorriso brota nos meus lábios, instantaneamente. 
Algo involuntário. Algo a qual eu não consigo desmanchar.
 Ele ri quando me vê sorrir. 
E sinceramente, não existe sentimento melhor do que estou sentindo agora. 
Não, não é amor. É algo mais puro e digno do que isso. 
Quando você ama, você se submete a coisas estranhas, incompreensíveis. 
E eu estou amando cada atitude que estamos tomando. 
Cada ação, cada palavra que estamos dizendo, 
cada carinho que estamos fazendo. 
Não, não é amor… 
É melhor do que isso. 
É respeito, é carinho, é felicidade, é SINCERIDADE . 
É tudo o que faltava pra mim, é tudo o que eu sentia falta. 
A gente se olha e se completa. 
Não precisamos de mais nada. 
Aquelas mãos e lábios, que me cativaram e me prenderam em pensamentos. 
Desejos que eu nem sabia que eu tinha. 
Um jeito que cativa e hipnotiza. 
Um jeito que me faz rir a todo instante. 
Um jeito belo de se amar. 
Sei lá… 
Ele se levantou da cama, e ela ficou tão vazia. 
Ele diz que não, mas eu acordei sim, e senti a falta dele. 
Quando ele voltou, ele me abraçou, 
parecendo ter sido recíproco a saudade. 
As horas que passamos juntos vão ficar pra sempre na minha memoria, 
as vezes que ele parava e passava a mão por mim, 
massageando cada centímetro do meu corpo, 
me beijando e me lambendo de uma forma 
a qual eu nunca tinha sentido tanto prazer. 
É mais do que desejo, é mais do que prazer, é algo puro. 
Não sei descrever. 
Isso que é sentimento perfeito colega, 
uma escritora não saber descrever o que sente. 
É assim que me sinto… 
Num extasie incrível, que não, ainda não é amor. 
Mas pode ser maior e melhor do que isso.

Estou esperando o para sempre de Deus,

Estou esperando o para sempre de Deus, 
porque o para sempre do mundo, te contar, 
não tem durado nem um dia. 
Eu prefiro ficar na sala de “espera” 
com o Espirito Santo, do que ficar 
no mundo de ilusão com o coração quebrado.

“Sim, eu trocaria.

“Sim, eu trocaria. 
Eu trocaria as minhas noites de sábado por tardes chuvosas de domingo 
deitada ao teu lado e dividindo o mesmo cobertor 
tão pequeno quanto o espaço do sofá da sala. 
Eu trocaria os meus filmes românticos por teus filmes assustadores
 pra poder te escutar, mais uma vez, dizendo que eu 
não preciso ter medo de dormir no quarto sozinha 
porque você vai segurar a minha mão até eu dormir e, 
quando eu acordar, nossas mãos vão continuar juntas. 
Eu trocaria qualquer outra companhia do mundo
pra ter o teu silêncio no final do dia. 
Porque, você conhece as minhas fraquezas e sabe que, 
quando as coisas não vão bem, eu não preciso de alguém 
me julgando ou apontando os erros que eu nunca canso de cometer.
Eu só preciso de paz. E gosto da tua. 
Eu ficaria surda para o resto do mundo 
apenas pra escutar a tua voz sonolenta 
cantando alguma das minhas músicas preferidas.
 E, sim: eu ainda escuto as nossas. 
Mas, não choro mais. 
Não faz sentido sem você. 
Nem faz sentido o cheiro de café logo de manhã 
quando eu acordo e percebo que faz tempo
 que não escuto você me pedindo que eu faça. 
Ou, pior: percebo o quanto
 tudo ficou mais vazio sem você.” 

→Via Andressa Feitosa

"Uma decepção pode diminuir

"Uma decepção pode diminuir 
o tamanho de um amor que parecia ser grande. 
Uma ausência pode aumentar 
o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. 
É difícil conviver com esta elasticidade: 
as pessoas se agigantam e 
se encolhem aos nossos olhos. 
Nosso julgamento é feito não através 
de centímetros e metros, 
mas de ações e reações, 
de expectativas e frustrações." 

Martha Medeiros

Enquanto você não chega,

Enquanto você não chega, 
eu continuo orando por nós. 
Eu oro daqui, Deus te cuida ai! 

-E.S

Corra atrás daquilo que faz seu coração vibrar, fique perto de quem te quer bem.

♫♪ Mas o tempo tá querendo tempo,

♫♪ Mas o tempo tá querendo tempo, 
Pra arrumar as coisas do seu jeito, 
A gente so precisa de bom senso, 
E tirar a mágoa aqui dentro do peito ♫♪

Quando a ansiedade já me dominava no intimo, o Teu consolo trouxe alívio à minha alma. Salmos 94:19

♫♪ Mas é exatamente quando a gente está cansado O coração distrai, então a sorte vem… ♫♪

♫♪ Amor é pra sentir, não pra entender ♫♪

Não desista das coisas

Não desista das coisas só porque 
aos olhos dos outros são consideradas impossíveis. 
Quem determina se 
vai ou não acontecer é o Senhor.

domingo, 1 de setembro de 2013

Amém !

E quando tudo parece tão claro, a gente complica kkkkk #Rir&Chorar #BuscandoDireção By: Laís H.

E quando os sonhos, se misturam aos desejos, juntamente com os possíveis planos e esbarram na realidade... #PIRANDO!

Meu s2 foi de férias e não manda notícias HSAHSAHSA - Terra dos Sonhos!

♪ Agita as águas paradas da minh'alma

♪Agita as águas paradas da minh'alma 
Me leva com o Teu rio que traz vida 
Não tenho as palavras certas a dizer 
Pra provocar-te a querer-me, 
mais do que já me queres... ♪

Deus sabe o momento certo das coisas,

Deus sabe o momento certo das coisas, 
Quando o dia chegar, 
Será pra sempre. 

-EEE

♪ Eu posso voar e alcançar as promessas de Deus A fé vai me levar onde os fracos nunca vão pisar! ♪

"Respondeu o Senhor:

"Respondeu o Senhor: 
Eu mesmo o acompanharei e 
lhe darei descanso."

 Êxodo 33:14 

Own Glória a Deus!

♫♪ O amor vence o ódio Isso pra mim já é mais que óbvio! ♫♪

"A paz que você procura está no silêncio que você não faz."

"Não há nada mais bonito do que o seu sorriso e o frio que te faz me abraçar."

“Enquanto você não se der valor

“Enquanto você não se der valor, 
não valorizará seu tempo. 
Enquanto não der valor ao tempo, 
não fará nada de importante.”

M. Scott Peck
♫♪ Renove as energias, 
grite para que a Terra ouça
 A alegria do Senhor é a nossa força 
A força te faz vencer 
A força te dá poder 
A força te deixa em choque, 
 choque, choque, choque ♫♪