quarta-feira, 10 de abril de 2013

As pessoas dizem

As pessoas dizem que você não vive sem amor. 
Eu acho oxigênio mais importante! 

House

Esses dois têm

Esses dois têm muitos problemas, 
problemas sérios que precisam resolver. 
Mas juntos, são perfeitos um para o outro, 
existe sentimento, vai entender…

A amizade

A amizade é o prato principal 
no banquete da vida. 

C.S. Lewis

ANTES QUE SEJA TARDE :}'


PUCCAMP

PUCCAMP Representando em Brasília ;)
Enfermagem 30 Horas 


Uhuhuhuhu, meus orgulhos !!!!

domingo, 7 de abril de 2013

E, acima de tudo,

E, acima de tudo, tenham amor, 
 pois o amor perfeitamente
 une todas as coisas. 

Colossenses 3:14

Gostaria que você

"Gostaria que você soubesse 
que existe dentro de sí uma força
 capaz de mudar sua vida, 
basta que lute e aguarde 
um novo amanhecer."

Pare um minuto,

" Pare um minuto, olhe ao seu redor 
Perdemos tanto com medo de sorrir 
Porque há tão pouca emoção 
Se um sorriso amigo faz outro existir 
É tempo de se estender a mão 
Pois buscamos juntos a mesma solução 
Não devemos desanimar, 
um mundo melhor 
Só depende de nós! "

O dia não é tão bom

" O dia não é tão bom se a frase
 não é completada com Meu bem (...) "

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Boa noite!

Boa noite! 
 " Vou deixar na cruz tudo o que passou 
Tudo o que ficou pra trás 
Olho pra você, corro pra Você 
O Seu amor me chama ... "

Despedida Hemato ...


Despedida Hemato ... 

Aprendi muitooo nesses 41 dias, 
Nem sei como agradecer por cada detalhe... 
Por cada risada, cada aula, 
cada momento de paciencia, 
Cada bronca, cada café da tarde, 
correria, adrenalina, stress, 
Enfim, por vcs terem feito parte da minha vida! 
Que DEUS as abençoe grandemente, 
com as melhores coisas desse mundo e 
principalmente, com mto amor, paz e união. 
Afinal, somos a Equipe das Pérolas *_* 
Vcs vão me fazer falta ^.^ 

P.S.: " A vida é feita de escolhas. 
Quando você dá um passo à frente, 
inevitavelmente alguma coisa fica para trás. 
Porém, jamais será esquecida! "

Você pode até dizer

"Você pode até dizer 
que não entendeu o que eu disse.
Mas jamais poderá dizer 
que não entendeu como eu te olhei".

Com os pequenos detalhes,

 
Vc me conquista por completo 
milhões de vezes a cada dia!
Eu te Amo Marrento s2



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hahahaha!


Nunca perca a oportunidade

Nunca perca a oportunidade
de dizer "TE AMO" ...
Ou demonstre mais o seu amor ...
O amor é entregar-se,
Só existe uma ...
Linda aventura quando
"Se aposta" tudo na outra pessoa.
Existe alegria e também as dores,
E com DEUS tudo émais fácil ...


Mesma Diferença


" (...) Como é bom em união te Adorar! (...)"


Apesar das dificuldades,

Apesar das dificuldades, dos obstáculos, dos problemas. 
Apesar das brigas, desentendimentos, inseguranças. 
Apesar dos ciúmes, dos dramas, das cobranças.
 Apesar das ironias, dos erros, da teimosia. 
Apesar dos defeitos, a gente acostuma, 
a gente se ajeita, a gente se entende, 
a gente dá um jeito, a gente se ama. 
No final das contas, apesar de tudo 
superamos e superaremos, 
seremos amigos, namorados, 
companheiros, seremos nós. 
Eu, você e nosso amor. 

— Autora: Bárbara Flores

Enquanto houver amor não vou desistir.

Enquanto houver amor não vou desistir. 
Enquanto houver vontade de estar junto eu vou insistir. 
Enquanto houver necessidade do abraço, desejo do beijos, 
intenção de ser feliz, eu vou prosseguir. 
Enquanto houver sonho, fantasia, 
atração, planos, eu vou persistir. 
Enquanto houver esperança eu vou permanecer,
 continuar, vou sustentar. 
Eu não fiz nada para esse amor despertar, 
mas faço de tudo para não se acabar.

 — Autora: Bárbara Flores

Algumas pessoas

- Algumas pessoas são destinadas a sofrer, 
são levadas a acreditar que tem um certo destino 
em que nada nele e mudado, pensamos em nos se matar , 
pois assim terminaremos com o sofrimento e a tristeza de uma vez.
 Mas não nao é isso, nos temos que continuar vivos ! 
Porque temos que ver como essa história termina , 
se matando nunca saberemos ... 
Devemos saber como Deus irá agir
 em nossas vidas com paciência, 
só saberemos se seremos felizes 
se nos mantermos vivos, 
firmes e fortes até o fim dessa historia, 
Alias como eu sempre disse, 

 '' Deus nunca erraaa ''! :)

Ah,

"Ah, e dizer que isto vai acabar, 
que por si mesmo não pode durar. 
Não, ela não está se referindo ao fogo, 
refere-se ao que sente. 
O que sente nunca dura, 
o que sente sempre acaba, 
e pode nunca mais voltar." 

- Isso diz tudo.

terça-feira, 2 de abril de 2013

O amor não é

“O amor não é uma coisa que você pode planejar, 
fazer com que aconteça. 
O amor simplesmente acontece. 
Acontece quando você conhece uma pessoa 
que não estava nos seus planos e 
vocês passam horas conversando. 
Quando percebem que a conversa entre vocês 
flui tão naturalmente que, quando não conversam, 
o dia não parece estar completo. 
Quando de repente aquela pessoa vira 
a última coisa que passa pela sua cabeça de noite, 
e a primeira logo pela manhã. 
Quando você percebe que tudo 
te faz pensar nela e esse vira
 seu passatempo favorito. 
Ela vira sua pessoa favorita e 
nada mais tem importância 
se você não estiver com ela. 
É assim que o amor acontece.” 

Bárbara Salamon

segunda-feira, 25 de março de 2013

Examine-se !


sábado, 23 de março de 2013

“A verdade é que eu não entendo

“A verdade é que eu não entendo tudo ao meu redor, 
mas pela fé eu vou viver [..] 
A verdade é que a dor é bem maior do que eu pensei, 
mas pela fé eu vou lutar. 
A verdade é que até sobre mim mesmo eu me enganei, 
mas pela fé eu vou recomeçar.” 

— Tiago Grulha

Enquanto termino os trabalhos...

Enquanto termino os trabalhos...
Tem gente que se maqueia,
tira foto e começa a rir, sem parar!
Minha alegria,
Motivação pra vencer todas as barreiras!
Eu te amo Aninha s2


A lei de ouro

"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, 
já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, 
já que nunca veremos senão uma parte da verdade e 
sob ângulos diversos." 

Mahatma Gandhi

Nunca deixe que lhe digam

Nunca deixe que lhe digam 
que não vale a pena acreditar 
num sonho que se tem, 
ou que seus planos nunca vão dar certo, 
ou que você nunca vai ser alguém ... 

Quem acredita sempre alcança!!!

Não sabe cuidar ...


Nunca deixe que lhe digam

Nunca deixe que lhe digam 
que não vale a pena acreditar 
num sonho que se tem,
ou que seus planos nunca vão dar certo, 
ou que você nunca vai ser alguém ... 

Quem acredita sempre alcança!!!

Ela msm kkk