terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Afinal,

Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir.
 Esqueça o passado, desapego é o segredo.

— Fernando Pessoa.

Chega de reticências.

Chega de reticências. 
Ficar esperando. 
Sofrendo.
Contando saudades. 
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim.
E ponto.

Fernanda Mello

E num determinado ponto eu percebi,


E num determinado ponto eu percebi, 
que eu não gostava de você porque você era parecido com ele,
eu gostava de você, porque eu gostava de você. 
Toda vez que eu começa a ficar feliz, eu parava. 
Eu me sentia mal, por me sentir feliz. 
Eu me sentia errada por não pensar mais nele.
Nem que fosse só por um minuto. 
Eu sentia como se tivesse traindo ele. 
Para a gente dar certo no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado. 
E pra isso eu precisava de tempo.
 Eu espero que eu esteja melhor em um ano. 
E estar sentada com você lendo essa carta. 
Mas se eu não estou, não é porque eu não te amo. 
Porque eu o amo.
 E não é porque eu não sinto a sua falta. 
Porque eu já sinto. 
Isso só significa que eu ainda não me sinto bem. 
E essa história não acabou ainda.

— Ironias do Amor

Mas a saudade

Mas a saudade é isto mesmo; 
é o passar e repassar
 das memórias antigas.

Dom Casmurro


A vida fica muito mais fácil

“A vida fica muito mais fácil
se a gente sabe
onde estão os beijos de que precisamos.”


Mário Quintana

Eu me lembrei que fugir,

"Eu me lembrei que fugir, às vezes,
 é necessário para recuperar o fôlego. 
Para restaurar a força."

Ana Jácomo

Me ensina o que fazer

"Me ensina o que fazer
Sinceramente eu não sei
Por que me escolhestes pra Ti
E que valor os Teus olhos viram em mim
Pode alguém como Tu
Amar tanto alguém como eu!"

P.S.: Te amo Senhor *_*

Foram apenas

“Foram apenas expectativas certas,
 com pessoas erradas.” 

- Maysa Gicia

O amr infinito ...


Correr risco!


- Falta AMAR !


Passado !


DEUS nunca ...


Se apaixonar !


Sorria !


Bom dia!

Bom dia!
Que nossas forças se renovem a cada manhã!!!!

" As emoções podem ser mais fortes que vc,
mas DEUS é maior que elas - e ama vc!"

P. D.

O amor é

O amor é a única coisa no mundo 
capaz de cobrir toda dor e 
fazer alguém se sentir bem novamente.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Junte suas forças,


“Junte suas forças, e CLAME A DEUS. 
Ele escuta o grito do seu fraco coração.”

— Thalles Roberto

Teu choro


As vezes Deus


“As vezes Deus permite algumas “quedas” 
para que nossos joelhos 
toquem o chão mais vezes.”

— Ana Paula Valadão

Ele é contigo !


domingo, 9 de dezembro de 2012

E até hoje,

E até hoje, eu acredito que, 
na maior parte do tempo, 
o amor é uma questão de escolhas. 
É uma questão de tirar os venenos e 
as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz

Grey's Anatomy

Mudanças.

Mudanças.
Nós não gostamos delas.
Nós a tememos.
No entanto, não conseguimos evitá-las.
Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. 
Crescer é doloroso.
Qualquer um que te disser que não, está mentindo.
Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam,
mais elas permanecem as mesmas.
E às vezes,oh, às vezes mudar é bom.
Às vezes mudar é tudo.

Grey's Anatomy
 
 
— com Drielly Matarazzo.

Pra hoje !


Benção !


É verdade o que dizem por ai:

"É verdade o que dizem por ai:
amor é coisa de gente corajosa,
amor é coisa de dois.
Talvez por isso seja tão absurdamente difícil
criar vínculos com alguém.
Não basta haver oportunidade,
tem que existir troca, predisposição.
Tem que existir parceria."

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Espere por alguém

Espere por alguém que vá dar valor
 a um pedido de oração seu 
do que o convite para uma festa. 
Espere por alguém que vá amar Deus 
acima de tudo e todas as coisas, 
e que você se contente em ser segunda opção, 
por que Deus será a primeira dele. 
Não procure por alguém que vá te ligar e 
dizer ”hoje não posso ir à igreja”, 
mas sim por alguém que irá bater na porta da sua casa e 
dirá: ”Já está pronta? Não podemos nos atrasar pro culto”. 
Deus sabe a hora certa de todas as coisas e 
Ele já escolheu alguém que está no coração Dele pra te fazer feliz. 
Não busque relacionamentos de uma ou duas semanas,
 busque uma relação que, juntos, buscarão a Deus e a vida eterna. 
Que louvarão e agradecerão, o quão valeu a pena esperar! 
 É isso...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Que você possa sorrir

Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do teu sorriso…
Que o teu coração transborde de amor, sonhos e bons sentimentos. 
Que cada por do sol te leve de vez as amarguras e desilusões do teu dia… 
Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova possibilidade
 de recomeçar aquilo que acha necessário. 
Que seja feliz todos os dias…

Boa tarde *-*

"Com o tempo a gente entende
Que msm sendo metade,
somos mais completos! "

E.S.