quinta-feira, 1 de novembro de 2012

...


Férias de estágio

Férias de estágio sua lindaaaaaaaaaa, 
já podemooos sentir teu cheirinho mais perto kkkk 
Arrasaaaaaamos Lindaaaaas *_*

O problema para quase todos nós

O problema para quase todos nós é que preferimos 
ser destruídos pelos elogios a ser salvos pelas críticas... 
Ouça com atenção os conselhos e as criticas que receber e 
faça um propósito de corrigir o que for necessário. 
Quem despreza a correção dá muito pouco 
valor à sua própria vida... não inveje o sucesso dos pecadores...
ouça os conselhos de seu pai e aproveite a sabedoria de sua mãe...
nao deixe de corrigir os seus filhos...ame a justiça...
controle suas emoções...fuja do erro...ande com Deus...

Nosso Deus

Nosso Deus é o Deus do sobrenatural, do impossível.
 Se você não crê, você não tem fé. 
Acredite no que Deus pode fazer, 
não seja baseado na razão, 
seja baseado na FÉ.

A maior conquista

A maior conquista é não ter medo de viver, 
nem do amanhã, nem do inesperado... 
não ter medo de NADA, 
pois o DONO da VIDA está conosco!!!

Acredite no poder de Deus,

"Acredite no poder de Deus, 
creia que tudo depende de você.
Acredite, você é forte e pode vencer.
 A vitória sorri para os que acreditam 
na força que Deus lhes colocou na alma."

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Querido Deus,

“Querido Deus, a única coisa que eu te peço é,
Pra cuidar dele quando eu não estiver por perto […]”

Poderiamos casar,

Poderiamos casar,teríamos um apartamento, 
tomaríamos café as cinco da tarde, 
discordaríamos quanto a cor das cortinas, 
não arrumaríamos a cama diariamente, 
a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola,
o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, 
sentaríamos na sala de pijama e pantufas, 
sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, 
nos beijaríamos no meio de alguma frase,
fariamos amor a noite toda e você pegaria no sono
 com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. 
Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, 
saberíamos que tudo que precisamos é um do outro. 

♥'

Amor é

Amor é um conjunto de beijos calorosos e mordidas provocantes.
Amor é abraços apertados e beliscões irritadiços. 
É brincar de guerra de travesseiro, empurrar dentro do mar e 
implicar com a barriga alheia.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Estou me sentindo cheia..


'Estou me sentindo cheia... cheia de saudades,
extremamente triste por nao ter mais você no meu contidiano.
De não poder te ligar a qualquer hora,
não poder estar com você apenas para falar dos seus e meus desamores.

Morrerei com o arrependimento de nao ter te contado
que te amava e ainda, com a extrema vontade de
sentir que você é apenas meu de novo.

Se eu pudesse, te abraçaria e não soltaria mais...
mas eu nao posso. E esse NÃO PODER
me consome a cada dia...''



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ainda ante

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; 
e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; 
OPERANDO EU, quem impedirá? 

Isaías 43:13 

Amém !

Você não pode ter medo

Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu.
Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, 
até mesmo aqueles que você mais confia e admira. 
Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos.
Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. 
Não esquece que cada um é cada um. 
Somos diferentes. Graças a Deus, somos.


Vai devagar…

Vai devagar… 
Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. 
Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. 
Espera o tempo passar. Acredita menos… 
As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. 
Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. 
Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. 
Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. 
Se arrisca mais, por você. 
Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. 
Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. 
Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. 
Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração.
 Se você não aguentar mais fingir… Chore. 
Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. 
E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, 
pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e
 dizer que chega, que você vai é ser feliz. 
Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! 
Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. 
Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. 
Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu.
Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, 
até mesmo aqueles que você mais confia e admira. 
Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos.
Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. 
Não esquece que cada um é cada um. 
Somos diferentes. Graças a Deus, somos. 
Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. 
E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Namorar é algo

Namorar é algo que vai muito além das cobranças.
 É cuidar do outro e ser cuidado por ele, 
é telefonar só para dizer bom dia, 
ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, 
ter alguém para fazer e receber cafuné,
 um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, 
enfim, é ter alguém para amar. 
Somos livres para optarmos! 
E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. 
É ter coragem, ser autêntico e 
se permitir viver um sentimento .

Não Vou Desistir ...

Passa o tempo e eu estou aqui
Situações difíceis vêm pra me impedir de caminhar
Muitos tentam me abater
Fazendo acusações, impedindo o meu crescer
A multidão está ao meu redor
Tantas lutas e provações
Tantos medos vejo em mim
Não vejo mais saída, o vento está tão forte
Vem me socorrer, senhor...
Senhor...
Eu não vou parar, vou continuar
Se com cristo estou
Podem dizer o que for
Eu não vou desistir 
 Não vou desistir
Caminharei, o melhor é o fim
Pra aqueles que estão no senhor
Glória terei, pois ele é fiel
Cumpriu suas promessas em mim

Só há

Só há duas maneiras de viver a vida: 
a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. 
A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.

Albert Einstein

"Estando juntos ou não,

"Estando juntos ou não,
 você sempre vai ser a mulher da minha vida. 
O único homem que vou sempre invejar 
vai ser aquele que tiver seu coração.
 Pois eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem...
Se nunca mais nos virmos de novo e você estiver andando e 
sentir uma certa presença ao seu lado...serei eu, 
amando você,onde quer que eu esteja."

...


terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Bela e a Fera

"A Bela e a Fera me ensinou que quando duas pessoas se amam, beleza não significa nada.
Cinderella me ensinou que dinheiro não compra classe. 
Encantada me ensinou que duas pessoas podem ser de mundos completamente diferentes, 
mas se elas se amam, não há nada que as impeça de ficarem juntas. 
Mulan me ensinou a lutar sempre, por mais difícil que as coisas sejam. 
A dama e o vagabundo me ensinou que os opostos se atraem.
Toy Story me ensinou que o que é verdadeiro, permanece. 
Procurando Nemo me ensinou que sempre devemos lutar por aquilo que amamos. 
E Shrek me ensinou que ninguém precisa ser perfeito, para ter um final feliz."

Teus olhos

Teus olhos 
O teu jeito 
A sua voz fala baixinho em meu ouvido 
São teus dedos 
O teu toque
 O teu suspiro que não sai do pensamento 
Eu sei que não resisto 
Eu já conheço suas manhas e manias 
Já não vale o seu disfarce 
A gente fica em sintonia 
Eu já cansei de inventar você pro coração 
Pro meu coração
 Eu não te amo como ontem 
Amo mil vezes mais 
Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais 
E se me perguntar qual é o seu defeito 
Ainda não sei 
Te amo e nada mais...

Espero um dia ter a oportunidade

Espero um dia ter a oportunidade de ouvir isso 
do homem que estiver do meu lado... leia é perfeito!

Destino - G. Lacombe

Nós vamos ter dois filhos, não os três que você queria. 
Vamos casar antes do trinta e ficar juntos até bem velhinhos.
Vamos ter uma casa no campo pra você ter o seu jardim e uma na cidade,
pra eu não largar toda essa agitação. Teremos de tudo um pouco, faltará alguma coisa às vezes, 
mas teremos a felicidade da nossa casa. Seremos um casal normal. Perfeição nunca foi nosso forte.

Nós vamos viajar por onde sempre sonhamos, mas o mais importante é que vamos sempre 
nos sentir em casa nos braços um do outro. Vamos visitar seus pais, seus parentes, 
nos acostumar com as piadinhas, e eles vão aprender,
pouco a pouco, que entre nós é o amor mais forte que existe. 
Você será sempre linda. Adorarei sempre te olhar dormindo, 
mas melhor ainda vai ser ter seu sorriso quando acordar e me ver.

Não seremos escravos de nada, mas livres nesse amor. 
Poderemos ir e voltar quando quisermos, mas saber que pertencemos um ao outro 
sempre nos fará voltar pra casa com uma saudade enorme.
 Brigaremos, teremos ciúmes, discutiremos por bobagens. 
Mas depois vamos fazer as pazes com um amor mais que gostoso.

Veremos filmes até de madrugada, você vai chorar, eu vou rir. 
Você vai ter que aguentar meu futebol, mas até que vai gostar de torcer comigo. 
Temos o mesmo time. Sua mãe vai implicar um pouco, 
mas quando notar que eu só quero te fazer feliz, sossegará.

Eu vou poder sempre olhar aquela moldura com nosso retrato, outra com nossos filhos, 
ou até uma sua, sozinha, com aquele barrigão esperando um dos meninos, e rir.
Ou chorar. Ou agradecer. Ou tudo ao mesmo tempo. 
Tudo porque você é a luz da minha casa, da minha vida. Minha estrada.

E eu sonhei isso. Não planajei nada, porque faltou falar contigo. 
Mas agora, já te contei. Não precisa dar uma resposta logo,
 mas também sei que nos seus sonhos você já viu algo parecido. 
Olha, escrevendo demora muito, mas pra mim, 
bastou piscar e já vi tudo acontecer.

Meu destino taí, cruzado com o seu.

Vem?

Vinham os sorrisos,

"Vinham os sorrisos, a afinidade, as longas conversas.
 Sim, as extensas conversas que de tão fluidas seguiam leves, sem o peso das horas. 
Os dois passariam muito tempo conversando sobre infinitos assuntos sem, no entanto, 
esgotar a possibilidade de novas conversas descomprometidas; 
sem anular a vontade de estar perto e de querer a companhia do outro.
 E ali, o desassossego dava lugar à calma e à tranqüilidade 
da certeza de saber que tudo estava bem."

Um dos maiores

Um dos maiores presentes que o ser humano pode obter na sua vida, 
é o caráter tratado para obedecer sem carga, mas com graça no coração.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Never mind

" Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instea. "

Chega uma hora,

Chega uma hora, 
em que você entende que o que as pessoas falam, 
é só o que elas falam. E não o que você é.
Não atinge, não incomoda, não ofende.
Porque você só se culpa, se sua consciência permitir.
E se ela está tranquila, qualquer tipo de
ataque alheio, é o mesmo que nada.
Aí você aprende que cada um oferece o que tem.
E você pára de revidar, de se preocupar, 
de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida.
Você percebe que atrai o que transmite, 
e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. 
E aí, fica em paz.

Porque a gente ganha uma briga, 
quando 'foge' dela.


______________ Karla Tabalipa

Dizem que

Dizem que quando se gosta de algo ou de alguém a gente cuida,
 protege, quer estar perto, quer fazer parte da vida.

–Nicolas Sparks

Bonito mesmo é

"Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso, 
sem data, sem horario, apenas por coincidências, 
ou apenas destino mesmo"

Viver com a resposta

“ Se você não pode viver com a resposta, não pergunte .”

— House

Não acredito

"Não acredito em pessoas que se complementam... 
Acredito em pessoas que se somam!"

Sempre ouço

 Sempre ouço de muitos cristãos que estão desanimados e
 que não vêem sentido mais em ir a uma reunião da igreja,
 ou em um pequeno grupo. 
Pois bem, deixe-me explicar uma coisa importante para todos 
os que se dizem discípulos de Jesus Cristo. 
Nossa vida só tem sentido e os encontros da igreja só tem significado, 
se você entender que é sua tarefa e seu privilégio, 
se associar com Jesus Cristo ao longo da semana para servir 
as pessoas que passam por você.
 O problema não está na igreja, o problema está em nós! 
Quando é que os cristãos vão entender que a igreja não é um evento, 
é o povo de Deus em missão no mundo?

Rafaella Matias