quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Férias de estágio
Férias de estágio sua lindaaaaaaaaaa,
já podemooos sentir teu cheirinho mais perto kkkk
Arrasaaaaaamos Lindaaaaas *_*
O problema para quase todos nós
O problema para quase todos nós é que
preferimos
ser destruídos pelos elogios a ser salvos pelas críticas...
Ouça com atenção os conselhos e as criticas que receber e
faça um
propósito de corrigir o que for necessário.
Quem despreza a correção dá
muito pouco
valor à sua própria vida... não inveje o sucesso dos
pecadores...
ouça os conselhos de seu pai e aproveite a sabedoria de sua
mãe...
nao deixe de corrigir os seus filhos...ame a justiça...
controle
suas emoções...fuja do erro...ande com Deus...
Nosso Deus
Nosso Deus é o Deus do sobrenatural, do
impossível.
Se você não crê, você não tem fé.
Acredite no que Deus pode
fazer,
não seja baseado na razão,
seja baseado na FÉ.
A maior conquista
A maior conquista é não ter medo de viver,
nem
do amanhã, nem do inesperado...
não ter medo de NADA,
pois o DONO da
VIDA está conosco!!!
Acredite no poder de Deus,
"Acredite no poder de Deus,
creia que tudo depende de você.
Acredite, você é forte e pode vencer.
Acredite, você é forte e pode vencer.
A vitória sorri para os que acreditam
na força que Deus lhes colocou na alma."
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Querido Deus,
“Querido Deus, a única coisa que eu te peço é,
Pra cuidar dele quando eu não estiver por perto […]”
Pra cuidar dele quando eu não estiver por perto […]”
Poderiamos casar,
Poderiamos casar,teríamos um apartamento,
tomaríamos café as cinco da tarde,
discordaríamos quanto a cor das
cortinas,
não arrumaríamos a cama diariamente,
a geladeira seria repleta
de congelados e coca-cola,
o armário, de porcarias, adiaríamos
o despertador umas trinta vezes,
sentaríamos na sala de pijama e
pantufas,
sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos
encharcados,
nos beijaríamos no meio de alguma frase,
fariamos amor a
noite toda e você pegaria no sono
com a mão no meu cabelo e eu,
escutando sua respiração.
Eu riria sem motivo e você perguntaria porque,
eu não responderia,
saberíamos que tudo que precisamos é um do outro.
♥'
Amor é
Amor é um conjunto de beijos calorosos e mordidas provocantes.
Amor é abraços apertados e beliscões irritadiços.
É brincar de guerra de travesseiro, empurrar dentro do mar e
implicar com a barriga alheia.
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Estou me sentindo cheia..
'Estou me sentindo cheia... cheia de saudades,
extremamente triste por nao ter mais você no meu contidiano.
De não poder te ligar a qualquer hora,
não poder estar com você apenas para falar dos seus e meus desamores.
Morrerei com o arrependimento de nao ter te contado
que te amava e ainda, com a extrema vontade de
sentir que você é apenas meu de novo.
Se eu pudesse, te abraçaria e não soltaria mais...
mas eu nao posso. E esse NÃO PODER
me consome a cada dia...''
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Ainda ante
Ainda antes que houvesse dia, eu sou;
e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos;
OPERANDO EU, quem impedirá?
Isaías 43:13
Amém !
Você não pode ter medo
Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu.
Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando,
até mesmo aqueles que você mais confia e admira.
Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos.
Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte.
Não esquece que cada um é cada um.
Somos diferentes. Graças a Deus, somos.
Vai devagar…
Vai devagar…
Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem.
Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar.
Espera o tempo passar. Acredita menos…
As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser.
Quem acredita menos, sofre na mesma proporção.
Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho.
Faz bem não se entregar totalmente logo de cara.
Se arrisca mais, por você.
Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado.
Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns.
Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho.
Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração.
Se você não aguentar mais fingir… Chore.
Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve.
E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto,
pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e
dizer que chega, que você vai é ser feliz.
Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar!
Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga.
Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa.
Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu.
Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando,
até mesmo aqueles que você mais confia e admira.
Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos.
Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte.
Não esquece que cada um é cada um.
Somos diferentes. Graças a Deus, somos.
Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo.
E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Namorar é algo
Namorar é algo que vai muito além das cobranças.
É cuidar do outro e ser cuidado por ele,
é telefonar só para dizer bom dia,
ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas,
ter alguém para fazer e receber cafuné,
um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas,
enfim, é ter alguém para amar.
Somos livres para optarmos!
E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém.
É ter coragem, ser autêntico e
se permitir viver um sentimento .
Não Vou Desistir ...
Passa o tempo e eu estou aqui
Situações difíceis vêm pra me impedir de caminhar
Muitos tentam me abater
Fazendo acusações, impedindo o meu crescer
A multidão está ao meu redor
Situações difíceis vêm pra me impedir de caminhar
Muitos tentam me abater
Fazendo acusações, impedindo o meu crescer
A multidão está ao meu redor
Tantas lutas e provações
Tantos medos vejo em mim
Não vejo mais saída, o vento está tão forte
Vem me socorrer, senhor...
Senhor...
Tantos medos vejo em mim
Não vejo mais saída, o vento está tão forte
Vem me socorrer, senhor...
Senhor...
Eu não vou parar, vou continuar
Se com cristo estou
Podem dizer o que for
Eu não vou desistir
Se com cristo estou
Podem dizer o que for
Eu não vou desistir
Não vou desistir
Caminharei, o melhor é o fim
Pra aqueles que estão no senhor
Glória terei, pois ele é fiel
Cumpriu suas promessas em mim
Pra aqueles que estão no senhor
Glória terei, pois ele é fiel
Cumpriu suas promessas em mim
Só há
Só
há duas maneiras de viver a vida:
a primeira é vivê-la como se os
milagres não existissem.
A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
Albert Einstein
"Estando juntos ou não,
"Estando juntos ou não,
você sempre vai ser a
mulher da minha vida.
O único homem que vou sempre invejar
vai ser
aquele que tiver seu coração.
Pois eu sempre acreditarei que é meu
destino ser este homem...
Se nunca mais nos virmos de novo e você estiver
andando e
sentir uma certa presença ao seu lado...serei eu,
amando
você,onde quer que eu esteja."
terça-feira, 23 de outubro de 2012
A Bela e a Fera
"A Bela e a Fera me ensinou que quando duas pessoas se amam, beleza não significa nada.
Cinderella me ensinou que dinheiro não compra classe.
Encantada me ensinou que duas pessoas podem ser de mundos completamente diferentes,
mas se elas se amam, não há nada que as impeça de ficarem juntas.
Mulan me ensinou a lutar sempre, por mais difícil que as coisas sejam.
A dama e o vagabundo me ensinou que os opostos se atraem.
Toy Story me ensinou que o que é verdadeiro, permanece.
Procurando Nemo me ensinou que sempre devemos lutar por aquilo que amamos.
E Shrek me ensinou que ninguém precisa ser perfeito, para ter um
final feliz."
Teus olhos
Teus olhos
O teu jeito
A sua voz fala baixinho em meu ouvido
São teus dedos
O teu toque
O teu suspiro que não sai do pensamento
Eu sei que não resisto
Eu já conheço suas manhas e manias
Já não vale o seu disfarce
A gente fica em sintonia
Eu já cansei de inventar você pro coração
Pro meu coração
Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais
E se me perguntar qual é o seu defeito
Ainda não sei
Te amo e nada mais...
Espero um dia ter a oportunidade
Espero um dia ter a oportunidade de ouvir isso
do homem que estiver do meu lado... leia é perfeito!
Destino - G. Lacombe
Destino - G. Lacombe
Nós vamos ter dois filhos, não os três que você queria.
Vamos casar antes do trinta e ficar juntos até bem velhinhos.
Vamos ter uma casa no campo pra você ter o seu jardim e uma na cidade,
pra eu não largar toda essa agitação. Teremos de tudo um pouco, faltará
alguma coisa às vezes,
mas teremos a felicidade da nossa casa. Seremos
um casal normal. Perfeição nunca foi nosso forte.
Nós vamos viajar por onde sempre sonhamos, mas o mais importante é que vamos sempre
Nós vamos viajar por onde sempre sonhamos, mas o mais importante é que vamos sempre
nos sentir em casa nos braços um do outro. Vamos visitar seus
pais, seus parentes,
nos acostumar com as piadinhas, e eles vão
aprender,
pouco a pouco, que entre nós é o amor mais forte que existe.
Você será sempre linda. Adorarei sempre te olhar dormindo,
mas melhor
ainda vai ser ter seu sorriso quando acordar e me ver.
Não seremos escravos de nada, mas livres nesse amor.
Não seremos escravos de nada, mas livres nesse amor.
Poderemos ir e voltar
quando quisermos, mas saber que pertencemos um ao outro
sempre nos fará
voltar pra casa com uma saudade enorme.
Brigaremos, teremos ciúmes,
discutiremos por bobagens.
Mas depois vamos fazer as pazes com um amor
mais que gostoso.
Veremos filmes até de madrugada, você vai chorar, eu vou rir.
Veremos filmes até de madrugada, você vai chorar, eu vou rir.
Você vai ter que aguentar meu futebol, mas até que
vai gostar de torcer comigo.
Temos o mesmo time. Sua mãe vai implicar um
pouco,
mas quando notar que eu só quero te fazer feliz, sossegará.
Eu vou poder sempre olhar aquela moldura com nosso retrato, outra com nossos filhos,
Eu vou poder sempre olhar aquela moldura com nosso retrato, outra com nossos filhos,
ou até uma sua, sozinha, com aquele barrigão esperando um
dos meninos, e rir.
Ou chorar. Ou agradecer. Ou tudo ao mesmo tempo.
Tudo porque você é a luz da minha casa, da minha vida. Minha estrada.
E eu sonhei isso. Não planajei nada, porque faltou falar contigo.
E eu sonhei isso. Não planajei nada, porque faltou falar contigo.
Mas
agora, já te contei. Não precisa dar uma resposta logo,
mas também sei
que nos seus sonhos você já viu algo parecido.
Olha, escrevendo demora
muito, mas pra mim,
bastou piscar e já vi tudo acontecer.
Meu destino taí, cruzado com o seu.
Vem?
Meu destino taí, cruzado com o seu.
Vem?
Vinham os sorrisos,
"Vinham os sorrisos, a afinidade, as longas conversas.
Sim, as extensas conversas que de tão fluidas seguiam leves, sem o peso das horas.
Os dois passariam muito tempo conversando sobre infinitos assuntos sem, no entanto,
esgotar a possibilidade de novas conversas descomprometidas;
sem anular a vontade de estar perto e de querer a companhia do outro.
E ali, o desassossego dava lugar à calma e à tranqüilidade
da certeza de saber que tudo estava bem."
Um dos maiores
Um dos maiores presentes que o ser humano pode obter na sua vida,
é o caráter tratado para obedecer sem carga, mas com graça no coração.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Never mind
" Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instea. "
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instea. "
Chega uma hora,
Chega uma hora,
em que você entende que o que as pessoas falam,
é só o que elas falam. E não o que você é.
Não atinge, não incomoda, não ofende.
Porque você só se culpa, se sua consciência permitir.
E se ela está tranquila, qualquer tipo de ataque alheio, é o mesmo que nada.
Não atinge, não incomoda, não ofende.
Porque você só se culpa, se sua consciência permitir.
E se ela está tranquila, qualquer tipo de ataque alheio, é o mesmo que nada.
Aí você aprende que cada um oferece o que tem.
E você pára de revidar, de se preocupar,
E você pára de revidar, de se preocupar,
de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida.
Você percebe que atrai o que transmite,
Você percebe que atrai o que transmite,
e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem.
E aí, fica em paz.
Porque a gente ganha uma briga,
Porque a gente ganha uma briga,
quando 'foge' dela.
______________ Karla Tabalipa
______________ Karla Tabalipa
Dizem que
Dizem que quando se gosta de algo ou de alguém a gente cuida,
protege, quer estar perto, quer fazer parte da vida.
–Nicolas Sparks
Bonito mesmo é
"Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso,
sem data, sem horario, apenas por coincidências,
ou apenas destino mesmo"
Sempre ouço
Sempre ouço de muitos cristãos que
estão desanimados e
que não vêem sentido mais em ir a uma reunião da
igreja,
ou em um pequeno grupo.
Pois bem, deixe-me explicar uma coisa
importante para todos
os que se dizem discípulos de Jesus Cristo.
Nossa
vida só tem sentido e os encontros da igreja só tem significado,
se você
entender que é sua tarefa e seu privilégio,
se associar com Jesus
Cristo ao longo da semana para servir
as pessoas que passam por você.
O
problema não está na igreja, o problema está em nós!
Quando é que os
cristãos vão entender que a igreja não é um evento,
é o povo de Deus em
missão no mundo?
Rafaella Matias
Assinar:
Postagens (Atom)



