quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ela: Seja sincero ...

Ela: Seja sincero ...

Ela: Você me levantará se eu cair?

Ele: Não.

Ela: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?

Ele: Nunca.

Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?

Ele: Não.

Ela: Pelo menos você é honesto...

Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de atingir o chão.
 Eu nunca vou enxugar suas lágrimas pois tenho certeza que nunca te deixarei triste.
Eu não vou te amar quando estiver feia porque isso é impossivel,
você está sempre linda, mesmo quando você pensa que não.
 Eu te amo mais que tudo, lembre-se disso!

"Eterno,

é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,
mas com tamanha intensidade, que se petrifica,
e nenhuma força jamais o resgata..."

Carlos Drummond de Andrade

(…)

Ainda que doa deixar pessoas morrerem,
se agarrar a elas é viver mal assombrado."

Tati Bernardi

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que é verdadeiro volta? Não.

O que é verdadeiro volta? Não.
O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro, permanece.

Querido John

"A gente ama enquanto pode;


esquece quando é preciso;
e aprende que só vale a pena lutar
por aquilo que vale a pena possuir.
Sou capaz de ser feliz no meu pior momento
sustentada pela minha melhor lembrança...

“Paixão

“Paixão é acertar com a pessoa errada e ver ela ir embora.
Amar é errar com a pessoa certa e mesmo assim, ver ela ficar.”

Ludwig Plateau

"Quando você encontrar aquele que

 
merece realmente o seu coração, o seu amor,
o seu cuidado, a sua compreensão;
irá logo compreender o fato de
não ter dado certo com as outras pessoas"

...


Eu sei que não sou a pessoa mais bonita
e nem mais inteligente, mas isso não me importa,
desde que eu seja algo pra você.

Nós só enxergamos


Nós só enxergamos duas coisas nas pessoas: 
O que queremos ver e 
o que elas querem mostrar.

Gostar de alguem,



é função do coração, mas esquecer, não!
É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos:
tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria,
sem dar satisfação. quem dera um esforço de conscientização
resolvesse o assunto (...).

Só vou te amar 25 horas dos dias que só tem 24,


366 dias dos anos que só tem 365,
32 dias dos meses que só tem 30/31,
61 segundos dos minutos que só tem 60...
e um pouquinho mais.

Se eu mudei ?



É claro, hoje eu me valorizo mais.
Não deixo qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir,
não choro pelo que não vale a pena,
não imploro amor de ninguém,
descarto falsidade e não corro mais atrás
de quem eu sei que não me quer por perto.