quarta-feira, 12 de outubro de 2011
'Ser feliz, não é ter uma vida perfeita.
Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, perdas e frustações.
Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar autor da própria história!
-Se por qualquer razão,
você tropeçar e cair,
lembre-se: você é mais forte.
Respire fundo, levante-se e não desista.
Desistir é o que torna toda derrota permanente.
Levantar-se é o que torna toda derrota
somente mais uma lição e
m direção ao seu imbatível sucesso!
Thaís Gardel
(...)
'Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas,
apagar lembranças, jogar fora o que machuca,
abandonar o que nos faz mal, libertar de coisas que nos prendem,
olhar pra frente e enxergar a imensidão do caminhos ao nosso redor,
ao invés de insistir sempre no mesmo erro.
Aprender a gostar de você e principalmente
Aprender a gostar de você e principalmente
a gostar de quem também gosta de você!
terça-feira, 11 de outubro de 2011
AMIGO,
...se você quiser ir embora,
eu deixo você ir,
mas não se esqueça de deixar a mala aberta
para que eu possa respirar !!!
eu deixo você ir,
mas não se esqueça de deixar a mala aberta
para que eu possa respirar !!!
domingo, 9 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Sabe porque o amor é cego ?
Porque agente não ama o cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, nem a cor dos olhos, enfim, não amamos o físico.Agente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê, se sente...
L. B.
Assinar:
Postagens (Atom)

