quarta-feira, 12 de outubro de 2011

'Hoje ao acordar e abrir meus olhos ...


eu pude dizer hoje sou mais feliz, pois o simples fato 
de acordar já é sinal do amor de Deus por mim.
Um Deus que me da como presente o hoje, 
onde eu posso amar mais, sorrir mais, acreditar mais. 
Um Deus que me encanta com o seu cuidado,
me surpreende com sua forma de nunca desistir de mim.
Hoje sou mais feliz, pois descobri quem sou eu no coração do Pai
o lugar especial que ali eu tenho!

'Ser feliz, não é ter uma vida perfeita.


Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, perdas e frustações.
Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar autor da própria história!

-Se por qualquer razão,


você tropeçar e cair, 
lembre-se: você é mais forte.
Respire fundo, levante-se e não desista.
Desistir é o que torna toda derrota permanente.
Levantar-se é o que torna toda derrota
somente mais uma lição e
m direção ao seu imbatível sucesso! 
 
Thaís Gardel

(...)

'Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, 
apagar lembranças, jogar fora o que machuca, 
abandonar o que nos faz mal, libertar de coisas que nos prendem, 
olhar pra frente e enxergar a imensidão do caminhos ao nosso redor, 
ao invés de insistir sempre no mesmo erro.
Aprender a gostar de você e principalmente 
a gostar de quem também gosta de você!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

AMIGO,

...se você quiser ir embora,
eu deixo você ir,
mas não se esqueça de deixar a mala aberta
para que eu possa respirar !!!

domingo, 9 de outubro de 2011

...

Do começo...




... Ao fim !


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sabe porque o amor é cego ?

Porque agente não ama o cabelo, 
não ama a roupa, 
não ama o corpo, 
nem a cor dos olhos, 
enfim, não amamos o físico.
Agente ama o sentimento, 
a atenção, o carinho e 
isso não se vê, se sente...

L. B.